Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Dupla personalidade

Hi everybody! Hoje decidi vir falar-vos sobre a dupla personalidade sobre o que isso implica em nós, no fundo, o efeito que cria em nós. Resolvi fazer este post no meu 200º post porque, depois de uma revelação daquelas, acho que é o melhor a fazer, contar-vos basicamente o que é ser duas pessoas ao mesmo tempo.

Primeiro eu já cá andava à quase um ano, logo sabia com o que contar e já tinha experiência. A seguir eu pensei numa história suficientemente estranha, mas ao mesmo tempo credível, o que ao ínicio tive uma incerteza enorme, pois não tinha 100% certeza de que fosse colar.

Entretanto, depois de ter contado a história, e de ter tido a certeza que tinha colado continuei a fazer o que sabia fazer, mas a certa altura apercebi-me que estava a acabar por fazer o mesmo, por isso resolvi deixar de fazer a British Girl in School.

Tive uma época em que me virei para a Moda e a Beleza, mas quanto à parte da beleza deixei-me disso porque ainda não usava muita maquilhagem. Entretanto virei-me muito para a área da Música, então escrevi sobre isso e tive os meus frutos. Por vezes pensei em falar as dem música neste blog, mas depois percebi que não ia ser lá muito bom, então resolvi ir fazendo.

Agora, durante este tempo de dupla personalidade eu percebi duas coisas:

  1. É díficil ser duas pessoas numa só e arranjar alternativas a tudo
  2. Acho que a«ia dar uma excelente agente secreta

A última foi na brincadeira, mas fiquei bastante contente por toda a gente me estar a aceitar e a compreender a minha situação, sempre penssei que não fossem gostar de vos ter mentido, e afinal, perdoaram-me!

A questão da dupla personalidade é que podem acontecer duas coisas:

  1. Perdemo-nos a nós mesmos
  2. Agimos como se fossemos aquela pessoa e transferimos a nossa essência para essa personagem

 

Bem, daqui em diante eu vou fazer algumas mudanças, por isso, estejam atentas! Eu vou fazer um post depois sobre tudo o que penso e já fiz!

 

 

6 comentários

Comentar post

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D