Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

E a idade passa e a parvoeira aumenta

E a música do filme de que falei na qual estava viciada, não é, antes que comecem a pensar, a Love Me Like You Do, nem a Earned It (essa tive a fase em que andava viciada a ouvi-la, mas já passou), mas sim a da Beyoncé e não é a Haunted é a Crazy in Love. 

É como eu digo, a idade passa e a parvoeira aumenta, nomeadamente comigo está a ser assim. Eu não sei, eu tenho outros interesses, outras conversas, já venho a notar isto, eu tenho mudado.

E porquê aquela música, só pelo título já me diz muita coisa porque eu sou assim, quando sinto um fraco, uma atração ou alguma cena assim por alguém, sou meia maluca, quer dizer, bem mais maluca!

Quem gosta da música aqui?

 

 

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Bella 01.05.2016

    Eu percebi onde quiseste chegar, mas agora que fiz 14 anos tenho claro na cabeça que os interesses vão mudando, e que se eu quero ver alguma coisa força para mim, tenho o direito de o fazer, não vou apressar a minha vida toda, vou deixar correr.
    Eu quero ver o filme porque ele me desperta curiosidade, o facto de intimidar e ter o controlo de tudo é algo que me desperta curiosidade, qual o passado?
    Eu tenho essa coisa de ser curiosa e em minha casa o que sempre me disseram desde que me lembro é que se eu me sentir preparada para ver o filme, devo vê-lo, não tem a ver com a idade ou com o conteúdo, tem a ver com a tua capacidade mental de suportares certas coisas.
    A realidade é que ao longo dos tempos os meus interesses e conversas vieram a subir de patamar, e estancaram agora neste lado, não significa que cresci. Como diz a minha professora de português "Crescer não é ser mais alto, nem ter mais idade, nem ter conversas mais picantes, nem sair à noite" mas a realidade é que é o normal e eu estou feliz por estar a viver isso neste momento, fico à espera de novos interesses e novos horizontes, serão todos bem recebidos!
  • Imagem de perfil

    Inês 01.05.2016

    Sim,era mais ou menos o que eu queria dizer.;)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Quem está deste lado?

    Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

    Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

    Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

    Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

    Apresentação Visual

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Arquivo

    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2016
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    27. 2015
    28. J
    29. F
    30. M
    31. A
    32. M
    33. J
    34. J
    35. A
    36. S
    37. O
    38. N
    39. D