Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

E estas músicas estão a dizer tudo neste momento

Hi! Há músicas a dizer tudo neste momento, o meu estado de espírito, tudo.

 

 Estas músicas não falam apenas de pessoas que são especiais para mim e que eu perdi, mas também de mim própria.

A segunda música é um caso ainda mais extremo, eu estou a perder a minha memória, o meu espírito crítico, já fui considerada louca. Quando deixamos de ter espírito crítico, passamos a estar loucos, o meu espírito crítico é mínimo, isto em comparação ao passado.

Eu estou a esquecer-me do que fui, dos meus princípios e de quem sou. Estou a passar de um ser manipulador (apenas em situações em que não houvesse escolha), com um sorriso sincero e uns olhos brilhantes a um ser detestável e depressivo, completamente manipulável, um verdadeiro fantoche.

Isto é uma guerra que ainda mal começou e eu só quero que acabe o mais rápido possível. Não aguento, querem que conduza as coisas, que seja quase uma frente no meio disto tudo, psicológicamente isso é torturante e massacrante, eu acabo por aceitar e agora fazem tudo à minha revelia. Eu pensei que estivessem a fazer isto não só por mim, mas para o bem de todos, mas não é verdade. Eles são todos iguais à oposição, só querem saber deles próprios, vão acabar a fazer o mesmo! Não fazem o que lhes peço, formam um esquadrão e quando eu mexo uma palha eles criticam tudo, querem que eu seja uma espécie de fantoche no espetáculo deles. Cometeram um erro, eu não sei se eles sabem, mas já deveriam. Eu não sou domável e não gosto de fazer figura de parva!

 

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D