Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

É oficial as crianças adoram-me!

Yup, eu sei que é estranho, visto que eu não sinto lá muito o mesmo por elas. Eu não gosto de crianças porque me trazem más memórias, no entanto, elas parecem adorar-me!

Vou ao super-mercado as crianças olham para mim maravilhadas, as filhas das amigas da minha mãe ide em aspas, aspas ide. Todas as crianças têm um fraquinho por mim e eu nunca consegui perceber o porquê.

No entanto houve algumas que me marcaram, as que me abraçaram do nada, essas crianças marcaram-me. Ano passado, lá por Agosto, o meu primo bebé esteve por aqui, ele babavasse mal me via, ele sorria, começava a espernear porque queria o meu colo.

A filha de uma das melhores amigas da minha mãe (que eu conheci no outro dia), estava a vida toda a meter-se comigo, mas o que mais me toca são aquelas crianças que me abraçam, essas apanham-me desprevinida e são doces comigo.

Acho que com o tempo eu vou gostando mais de crianças, percebi que já nem todas são tããããooo maldosas como as que em tempos conheci, há crianças doces, simpáticas e divertidas que me aceitam e gostam de mim como sou.

Definitivamente, estas crianças de hoje em dia até me aceitam e são doces, gostam de mim e eu fico feliz por isso, posso dizer que houve algumas vezes que me emocionei com certos atos que eles fizeram.

 

13 comentários

Comentar post

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D