E quando tudo parece bem, rapidamente se esfuma
Devem estar a perguntar-se o porquê de um título tão negativo, e bem acreditem que eu também detesto, mas aposto que mais que vocês.
Eu estava a ter tudo, o volleyball estava a correr-me bem, agora também ia e vou tirar um curso de árbitra, tudo estava perfeito na minha vida. Mas ontem esfumou-se tudo, acabou!
Estou lesionada, outra vez. Lesionei-me esta semana e tenho andado com as minhas proteções de pulso e com gelo, passei a semana a pô-lo. Continuei a treinar ainda assim, mas ontem foi a gota de água, e apesar de eu ter feito de conta que estava tudo bem e que já passava, eu duvido muito que desta vez eu consiga aguentar as dores que sinto. Desta vez é diferente, são pontadas, dores quase insuportáveis e que me deixam sem conseguir escrever até!
Eu ontem nem treinei, doeu-me tanto o pulso, a minha mão, os tendões, tudo! Além disso apercebi-me que a Bárbara não é minha amiga, ontem ela demonstrou-mo, além de que ela duvida das minhas capacidades. Estou mesmo desanimada e acabada, parece que de repente tudo caiu sem eu me dar conta, percebem?