Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

E quando tudo parece bem, rapidamente se esfuma

Devem estar a perguntar-se o porquê de um título tão negativo, e bem acreditem que eu também detesto, mas aposto que mais que vocês.

Eu estava a ter tudo, o volleyball estava a correr-me bem, agora também ia e vou tirar um curso de árbitra, tudo estava perfeito na minha vida. Mas ontem esfumou-se tudo, acabou!

Estou lesionada, outra vez. Lesionei-me esta semana e tenho andado com as minhas proteções de pulso e com gelo, passei a semana a pô-lo. Continuei a treinar ainda assim, mas ontem foi a gota de água, e apesar de eu ter feito de conta que estava tudo bem e que já passava, eu duvido muito que desta vez eu consiga aguentar as dores que sinto. Desta vez é diferente, são pontadas, dores quase insuportáveis e que me deixam sem conseguir escrever até!

Eu ontem nem treinei, doeu-me tanto o pulso, a minha mão, os tendões, tudo! Além disso apercebi-me que a Bárbara não é minha amiga, ontem ela demonstrou-mo, além de que ela duvida das minhas capacidades. Estou mesmo desanimada e acabada, parece que de repente tudo caiu sem eu me dar conta, percebem?

 

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Bella 14.11.2015

    O meu problema não foi esse. Eu tenho esta lesão há mais de um ano e fi-la na natação. Fiquei muito mal e não quis ir ao médico, andei muito mal durante muito tempo, e quando chegaram as férias eu melhorei ou melhor, adormeci a lesão. Este ano voltei a lesionar-me e foi uma simples falta de postura no pulso, entortei-o um bocadinho e deu nisto. Eu continuo a jogar, mas não sei durante quanto tempo vou aguentar esta situação.
  • Imagem de perfil

    Selene 14.11.2015

    Pois isso já é pior e devias mm ter cuidado pk pode tornar-se num problema a séria, e nem devias jogar mesmo que não te do-a muito só irás piorar, mas não podemos ser negativas pensa em melhorar e tentar ficar boa =) .
  • Imagem de perfil

    Bella 14.11.2015

    Eu sinceramente tento aguentar e ser forte e conto a história que acaba por ser uma farsa, a história de que está bem e não é verdade, toda a gente acredita. As minhas amigas raparigas acham que eu realmente estou bem e eu não quero desiludir a minha família e a minha equipa, eles contam comigo e eu não quero dececionar nada nem ninguém.
    Eu sempre tive o pensamento positivo e continuei a jogar, mas eu não sei até quando é que eu vou suportar a dor e vou conseguir jogar.
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Quem está deste lado?

    Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

    Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

    Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

    Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

    Apresentação Visual

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Arquivo

    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2016
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    27. 2015
    28. J
    29. F
    30. M
    31. A
    32. M
    33. J
    34. J
    35. A
    36. S
    37. O
    38. N
    39. D