Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

É uma falta de respeito

Olá!

Hoje venho falar de algo que aconteceu ontem na minha desinteressante vida. Tudo aconteceu numa reunião da escola quando se foram apresentar medidas para a secundária da zona (um professor ganhou as eleições para diretor).

Apesar de eu não ir para essa escola porque já tenho vaga noutra e por haver a falta da área para a qual eu queria ir, eu fui lá dar o meu apoio ao professor, que por acaso, é meu Diretor de Turma.

Estava tudo a ir bem, o meu DT pediu-me para o ajudar numas coisas na apresentação e eu fi-lo toda feliz, quando a parte das perguntas começou. A Psicóloga começou a comparar a secundária com outra escola (para a qual eu vou) e começou um bate boca enorme. Uma professora vem falar de experiências de certos alunos, outra professora que lá deu aulas começa a corrigi-la, entretanto mete-se um pai (cuja filha é o diabo) aos berros a falar disso todo alterado, como se a conversa tivesse lá chegado.

Nesse momento, inicia-se uma discussão entre ele e a Psicóloga e o meu DT estava a passar-se (com toda a razão), até que dá dois berros e acaba com a discussão e com a reunião. 

Iniciou-se a visita à Secundária, vimos todas as instalações, e enquanto isso, sua excelência, o papá, achava que tinha toda a razão, e continuou a falar perante o desconforto não só do responsável pela reunião, como todos os presentes.

Sabem aquele momento em que abrem a boca e não têm nada de inteligente para dizer? Foi algo do tipo. Todos os pais e alunos o olhavam como se ele fosse anormal (o que eu não vou comentar para não dizerem que sou má), exceto a querida família dele que ainda estava imensamente orgulhosa.

Detestei a atitude do homem, vi que o meu Professor estava mesmo triste com o resultado, por isso ainda o tentei ajudar mais e no fim comecei a aplaudi-lo porque ele mereceu. Mais uma vez mostrou-se apto para o cargo que assumiu, acalmou os animos e continuou.

Pronto, em síntese, há cada pessoa com cada falta de respeito que até é de bradar aos céus e é lamentável...

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D