Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

É uma falta de respeito

Olá!

Hoje venho falar de algo que aconteceu ontem na minha desinteressante vida. Tudo aconteceu numa reunião da escola quando se foram apresentar medidas para a secundária da zona (um professor ganhou as eleições para diretor).

Apesar de eu não ir para essa escola porque já tenho vaga noutra e por haver a falta da área para a qual eu queria ir, eu fui lá dar o meu apoio ao professor, que por acaso, é meu Diretor de Turma.

Estava tudo a ir bem, o meu DT pediu-me para o ajudar numas coisas na apresentação e eu fi-lo toda feliz, quando a parte das perguntas começou. A Psicóloga começou a comparar a secundária com outra escola (para a qual eu vou) e começou um bate boca enorme. Uma professora vem falar de experiências de certos alunos, outra professora que lá deu aulas começa a corrigi-la, entretanto mete-se um pai (cuja filha é o diabo) aos berros a falar disso todo alterado, como se a conversa tivesse lá chegado.

Nesse momento, inicia-se uma discussão entre ele e a Psicóloga e o meu DT estava a passar-se (com toda a razão), até que dá dois berros e acaba com a discussão e com a reunião. 

Iniciou-se a visita à Secundária, vimos todas as instalações, e enquanto isso, sua excelência, o papá, achava que tinha toda a razão, e continuou a falar perante o desconforto não só do responsável pela reunião, como todos os presentes.

Sabem aquele momento em que abrem a boca e não têm nada de inteligente para dizer? Foi algo do tipo. Todos os pais e alunos o olhavam como se ele fosse anormal (o que eu não vou comentar para não dizerem que sou má), exceto a querida família dele que ainda estava imensamente orgulhosa.

Detestei a atitude do homem, vi que o meu Professor estava mesmo triste com o resultado, por isso ainda o tentei ajudar mais e no fim comecei a aplaudi-lo porque ele mereceu. Mais uma vez mostrou-se apto para o cargo que assumiu, acalmou os animos e continuou.

Pronto, em síntese, há cada pessoa com cada falta de respeito que até é de bradar aos céus e é lamentável...

8 comentários

Comentar post

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D