Ei! Não tentes e nem penses em separar o meu pai da minha mãe!
Hi everybody! Este foi um episódio passado hoje de tarde. Estávamos eu e uma amiga minha a ler os "The Hunger Games" (ela a ler o primeiro e, apesar de já ter lido os dois primeiros, estava a rever algumas cenas), quando se volta uma outra e diz assim "Ah, o Peeta é meu futuro marido, eu vou ficar com ele para sempre".
Eu não sei o que me deu, mas voltei-me e respondi-lhe logo "Ei! Nem penses e nem sequer tentes separar o meu pai da minha mãe!". O meu amigo mais próximo começou a rir e eu também, depois disseram-me que nunca na vida eu seria filha deles, o que não corresponde à verdade e eu expliquei que distotópicamente falando, os meus pais são a Katniss Everdeen e o Peeta Mellark. O meu amigo apoiou a minha teoria e completou a lógica de ideias, explicou a toda a gente que eu era a miúda mais revolucionária, impulsiva, filosófica e inconsequente que ele já tinha conhecido, como diz o stor de Geografia, uma mente completamente divergente (longa história).
A partir desse dia no meu grupo de amigos, de vez em quando eles perguntam-me como vão os meus "pais", tenho uma amiga que é a filha do Edward e da Bella, outra que é filha da Tris e do Tobias e eu sou filha da Katniss e do Peeta.
Temos uma família com muita... história, alguns com muita... revolução para dar e vender.