Ela está doida!
Ultimamente eu e o meu avô temos andado a fazer troça de tudo e mais alguma coisa, primeiro foi da Seleção Nacional, segundo foi a Igreja Católica (sem ofensa, mais pelo humor porque apesar de eu não ser Católica eu continuo a respeitar todos os outros, independentemente da religião que pratiquem) e agora andamos a gozar com o trânsito.
Há uns tempos fecharam aqui uma rua devido às obras num dos sentidos porque diziam que perturbava o tráfego (até aí ainda vá, há os taxistas, as ambulâncias e as pessoas que se deslocam), mas em vez de explicarem que era porque as pessoas não podiam encostar se passasse uma ambulância ou uma urgência qualquer, não, disseram que era por causa do trânsito.
O que eu e o meu avô nos pomos a fazer é "Olhem só, tantos carros que passam aqui, isto é a hora de ponta!" e este tipo de comentários, mas hoje, numa das minhas idas à padaria com a minha avó, esperando com ela e com a vizinha que o establecimento abrisse e enquanto havia mulheres a cuscar a vida dos outros na rua umas com as outras, o que já é habitual, eu voltei-me e pus-me a gozar com a cara delas "Ó migo? Mas isso é lugar para deixar o carro, está a entupir o caminho, está tudo mal estacionado? Onde é que raio você tirou a carta?!", ora as velhas olham todas e não vêem nada, o que foi ainda mais cómico porque ficaram a olhar para mim com cara de "A miúda não bate bem!".