Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Estou a conseguir

É verdade, eu, Isabela Oliveira sinto-me bonita. Passo a minha vida toda a ligar ao que pessoas que não gostam de mim dizem, em vez de ligar à opinião das pessoas que gostam de mim.

Hoje olhei-me ao espelho com atenção, e pela primeira vez eu gostei do que vi, não do meu corpo, que continuo a não gostar, mas isso é outra história.

Eu olhei para mim, olhei para a minha cara, o meu cabelo todo despenteado num rabo de cavalo, sorri e percebi, eu sou bonita.

Não importa as marcas que tenho no meu corpo, não importa se sou gorda (ou se pelo menos me vejo assim), não importa o meu passado, não importa nada disso e sabem porquê? Porque é isso que me faz ainda mais fascinante.

Eu sou bonita como sou, gostava de ser diferente? Claro! Mas há coisa que nós não podemos mudar, e nós temos que aprender a sentir-nos bem como somos!

Eu sou bonita e não importa o que os restantes pensam, eu sou o que sou, com feridas, marcas, unhas estragadas, dentes estragados, estrias e cabelo danificado, sou eu. E sabem que penso disso tudo? É o que mostra o forte que sou, o que eu passei, por tudo o que passei de mais complicado e superei!

Obrigada a todos os que me têm apoiado, como a Marta, a Kika, a Sofia, a Kikas, a Inês, a Sofia, a Vânia, a Catarina, a Claúdia, a Sara, a Raquel, e uma pessoa muito importante que não está envolvida na blogosfera, mas que me tem ajudado muito e me deixou a pensar acerca de algo durante os últimos dias, chegando à conclusão de hoje.

"Eu posso não ser atraente, posso não ser lindo, mas na minha cabeça eu sou porque lá eu posso ser o que eu quiser. Eu não tenho que ligar às opiniões dos outros".

Obrigada pelo apoio que vocês me têm dado, se eu não tivesse sido tão apoiada provavelmente eu não teria encontrado o meu caminho, estou a solucionar os meus problemas pouco a pouco, não superei tudo, mas aqui estou eu, a começar a conseguir fazê-lo.

A todos os que se sentem como eu, a todos esses eu dedico esta música, e não se esqueçam daquela frase, sorriam, amem-se, aceitem-se e vivam a vossa vida sem medos, e se correr mal... continuem, a vida é feita de quedas, limitem-se a levantar e continuar, por muito difícil que seja!

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Bella 10.07.2016 12:15

    Obrigada por tudo, estou-te mesmo muito agradecida!
    Eu ainda vou conquistar mais e espero que possas ver isso!
    Beijinhos e obrigada <33
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Quem está deste lado?

    Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

    Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

    Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

    Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

    Apresentação Visual

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Arquivo

    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2016
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    27. 2015
    28. J
    29. F
    30. M
    31. A
    32. M
    33. J
    34. J
    35. A
    36. S
    37. O
    38. N
    39. D