Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Estou com uma CPE que nem vos passa

Eu sei, é de noite. Depois de um dia todo a estudar Português, posso dizer que não estou 100% preparada, mas quem está? Acho que nunca se está preparado para fazer um teste com tanta importância que vos pode destruir completamente as férias de verão.

Esvaziei o estojo, limpei-o (cause you know, um estojo meu que dure um ano, terá borrachinhas e papelinhos espalhados por ele todo) e coloquei nele a minha caneta azul diária, uma suplente (sim, porque eu sou o ser mais azarado de sempre, então mesmo tendo uma caneta a meio, preciso de levar outra, não vá que estou a usar cair no chão e rebentar e/ou partir o bico), uma lapiseira, um lápis (porque a mina pode partir e a lapiseira deixar de funcionar, ou então acabarem as minas e eu não tenho mais...) e uma borracha.

Eu quero desejar sorte para toda a gente que vai fazer amanhã, quer sejam do 12º, quer sejam do 9º, boa sorte para o pessoal todo!

Mas a propósito do título, o que é uma CPE? É uma Crise Pré-Exame. Eu digo isto porque andei o dia irritadíssima, preocupada com o tempo para dar aquela última revisão milagrosa onde realmente se aprende tudo o que tem que se aprender (eu sou assim, o estudo dos outros dias nunca entra, apenas o da véspera), mas acima de tudo, com preocupações um quanto... peculiares. Um exemplo? Eu morro de medo de preencher mal o cabeçalho, além de que estou psicológicamente instável (sim, eu admito que estou muito instável emocionalmente e tenho medo de falhar redondamente por isso mesmo).

Espero que saia algo que jeito, quanto a vocês, muito boa sorte. Vai correr tudo bem para toda a gente porque somos todos muito fortes! Vamos lá enfrentar a fera com todo o nosso conhecimento! 

Agora sim, tenham uma boa noite, um bom exame, e caso não o tenham, sorte a vossa, tenham um excelente dia. Adoro-vos a todos!

Be simple. Be original. Be yourself.

Bye guys!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D