Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Eu

Eu não sou estranha, sou única, o que é bem diferente! Eu sou doida, rio-me de tudo, escondo-me atrás de uma barreira que muitos derrubam e outros trepam, o que é admirável por ser tão grossa e tão alta. Eu ando sempre a cair por todos os lados, ora aqui, ora ali, deixo sempre uma marca minha. Sou impulsiva, grito, corro no meio da rua com os braços esticados, danço que nem doida, se me apetecer pinto-me, penteio-me, e se me der na cabeça agarro na tesoura e corto o cabelo!

Eu não suporto o racismo, a descriminação, o bullying, o desprezo, a violência, a xenofobia, e quem fala destas situações fala de outras tantas. Eu tenho muito a mania de querer mudar o que está mal, sou levada pelo desejo de concretizar esse objetivo e vou até ao fim para o alcançar, se já consegui alcançar algum? Alguns, mas pouco significativos, os que quero concretizar antes de ir para outras bandas ainda estão em fase de andamento, mas eu não vou desistir, posso ser a única a pensar assim, o mundo pode não concordar comigo, mas nesse caso será o mundo contra mim e eu contra o mundo, e mentalizem-se que eu não vou perder a causa!

Eu sei que sou teimosa, chata, filosófica, uma enciclopédia, sei que sou gozada, sei que posso ser desinteressante e não sou fascinante. Não tenho o designado "corpo perfeito", sou egoísta, sei que sou designada de maluca mas eu não quero saber disso e sabem porquê?

Porque eu sou a rapariga que vai na rua e começa a cantar "Single Ladies" e a dançar como uma doida, sou a miúda que abre os braços e deixa que o vento lhe bata na cara quando passa a passadeira enquanto grita a alto e bom som "I'M THE QUEEN OF THE WORLD!!!".

Essa miúda sou eu, serei sempre, e nunca ninguém terá o poder de tirar isso de mim, nem isso, nem este meu estúpido 500º post num dia 1 de Agosto, segunda-feira!

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Bella 02.08.2016 23:39

    Quem sabe... temos que acreditar e lutar!
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Quem está deste lado?

    Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

    Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

    Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

    Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

    Apresentação Visual

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Arquivo

    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2016
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    27. 2015
    28. J
    29. F
    30. M
    31. A
    32. M
    33. J
    34. J
    35. A
    36. S
    37. O
    38. N
    39. D