Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Eu acho tanta graça...

Eu acho imensa graça às meninas que ligam a sentimentos e falam como se eu quisesse ir parar ao altar! E digo isto porque ontem estive a conversar com uma amiga e ela disse cá cada coisa!

Basicamente eu contei-lhe que estava a ter uma leve atração pelo "bonitinho" do ano abaixo e ela voltou-se uma conversa como esta:

-Oh mana, mais novo? A sério?

-Qual é o problema? Falas como se estivesse apaixonada por ele.

-É amigo do teu primo, acredita nunca vai resultar. Tudo bem, mas e se começas a gostar dele?

-Ele é diferente, é carismático, médias altas, desportista e tem uns olhos e um sorriso que é de ficar KO. Além disso, achas mesmo que eu me ia apaixonar?! O meu coração é um pedaço de gelo e nada nem ninguém o consegue descongelar!

-Acho que nunca vai resultar.

-E quem te disse que eu quero alguma coisa com ele?

-Tudo bem, mas e se um dia quiseres?

-Achas? Tenho mais que fazer que ter um relacinamento sério agora, a vida é muito mais divertida, não me queiras amarrar a um relacionamento aos 13!

-Tenho de ser como tu, não te apaixonas por ninguém, também quero ser assim!

-Eu já te disse a ti e a toda a gente que diz que é mentira o que digo que se ficar com alguém é sem compromisso, hoje ficamos e amanhã não se sabe! Ah, mas claro que avisava antes que era para o miúdo já saber com o que contar, e se não quisesse que voltasse atrás. Podes dizer que sou mázinha, mas não ia gozar com ele, ele sabia com o que contava, depois não podia reclamar!

-Queria mesmo ser capaz de ser como tu, mas não consigo!

 

Eu só me pergunto uma coisa, porque raio é que toda a gente me cobra e me diz que sou estúpida em não acreditar no amor?! Podem dizer o que quiserem sobre as minhas opções, mas eu já disse que eu explicava como seriam as coisas, só para eles terem uma noção e se não quisessem assim poderem voltar atrás e deixar tudo como antes, gozar com os sentimentos dos outros é que não! Assim, depois não podem vir cobrar-me, sabiam de tudo!

E o engraçado é que muitas miúdas dessas fazem-se de fortes e vieram-me no passado com essa conversa, mas nunca a puseram em prática, e nunca na vida acharam que eu as fosse ouvir!

 

 

 

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D