Eu não consigo!
Eu tento, eu juro que tento, mas eu não consigo lutar contra isto! Eu não sou boa o suficiente, eu não faço nada bem, eu não tenho uma boa aparência, sou invísivel, incompreendida, posta à margem.
A minha mãe quer por-me na dança e eu gostava, eu juro que gostava, mas eu já sei como ia ser, tudo ia voltar a ser como antes era. Dietas específicas, consultas no médico, lesões, controlo máximo, treinos e tudo ia voltar ao mesmo.
Eu detesto-me por não ser boa nalguma coisa, por ter sempre uma sombra, nem com a porcaria de uma espargata ficaram contentes, disseram-me "Wow, estás assim por abrires as pernas de um lado ao outro?".
Eu nunca vou ser boa bailarina, como ia competir com alguém que treina desde os 3 anos, como? Eu tenho 14, nesta altura já devia andar em competições ao tempo!
Eu não tenho corpo de bailarina, tenho um corpo desproporcional, ombros largos, depois fico mais finas e rebento na anca, tenho pernas monstro, ossos largos, como é que eu podia ser bailarina algum dia? Eles têm razão, eu sou um saco de batatas de tutu e nunca vou poder ter um corpo perfeito e fazer alguma coisa bem, só sirvo para cérebro, de resto eu nunca faço nada bem, nem para ser bonita sirvo!