Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Eu não consigo mais!

Eu venho desabafar e sei que está a ser chato, eu acho irritante o que estou a fazer, mas pronto. Nos últimos tempos eu não faço mais nada a não ser falar de coisas pessoais que não interessam a ninguém, e detesto isso, escarrapachar tudo na net! Tenho-o feito pela fase da minha vida que venho a atravessar, só por isso.

O certo é que eu não consigo mais suportar isto! Eu deixei de ser eu, eu não gosto mais de ser eu. Eu já não tenho essência, sinto falta de ser outra pessoa, sinto falta de ser a Riley!

A Riley era descontraída, tinha personalidade, levava tudo numa boa e a Bella? Não! Eu destruí tudo, repito TUDO o que a Riley construíu aqui!

Contei a minha identidade porque não queria que os leitores descobrissem por outra pessoa, mas o certo é que eu acabei comigo mesma! Enquanto fui a Riley eu tinha e era qualquer coisa, agora que voltei a ser quem era já não tenho uma essência!

Eu estou farta de ser eu, eu não quero ser eu, eu quero voltar a ser a Riley! Já me passou imensas vezes pela cabeça deixar isto de lado e ser a Riley, mas eu simplesmente não posso porque já toda a gente sabe e tem pleno conhecimento de quem é a Riley!

Eu só queria que a minha vida desse uma volta de 180º e eu pudesse ser outra vez quem era, desde que sou a Bella que me tornei vulnerável, stressada, responsável demais e tudo o que se possa imaginar! Eu estou cansada de viver assim!

Como é que eu faço para viver e voltar a ser quem era, eu destruí a Riley, a miúda com mais personalidade que conheci, corria riscos e não se arreprendia, era irónica, tinha essência.

Quem é a Bella para vocês?

 

4 comentários

Comentar post

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D