Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Eu quero-te a ti!

Nunca vou esquecer-me de ti! Nunca me vou esquecer do dia em que te conheci, desde esse dia que provavelmente gosto de ti, só nunca me dei conta disso! Tens sido sempre tu, quem me ajudou quando me dececionou, quem me apoiou nos piores momentos, estiveste lá sempre, mas eu sei que já não somos os mesmos.

Eu gosto de ti, eu admito isso, eu gosto e não te consigo dizer na cara, mas eu sinto isso por ti e é forte, eu sei que provavelmente não sentes o mesmo, mas eu não quero saber porque eu já estou feliz por ter a tua amizade, por te ter a ti!

Nunca vou esquecer-me do sorriso metálico lindo que tens, da tua capacidade para jogar football, do teu companheirismo, do respeito pelos teus amigos, de tudo o que fizeste por mim mesmo eu tendo desaparecido.

Sempre que te aproximaste muito de mim, eu senti borboletas na barriga, sempre que me tocavas eu arrepiava, provavelmente era o meu corpo a querer comunicar oa meu cérebro que se passava algo.

Eu nunca vou esquecer aquela mensagem, nunca vou esquecer aquele "Esquece e disfruta" porque soou tão "Let's do this thing girl" e eu não podia pedir mais nada.

Eu dei-me conta dos sentimentos que tenho por ti, e toda a gente diz que devemos marcar as nossas vidas com as pessoas realmente importantes, eu quero marcar a minha contigo. Eu quero-te a ti!

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D