Hi everybody! Acordei chateada com ele na mesma, fui ao chat e ele estava on, falei com a Carolina a ver o que ela achava de eu lhe atirar tudo no chat e ver o que ele respondia, e aí dei-me conta de uma coisa terrível, eu fui muito injusta com ele! Eu falei dele, mas no fundo eu faço mesmo, e quem sabe se ele não o faz pelas mesmas razões que eu, quem sabe!
O que importa é que me sinto horrível, como é que pude ser tão cega e partir para um possibilidade que ele não confirmou nem negou, e ir logo para esse lado!
Eu estive para lhe dizer tudo no chat, quando eu não posso falar. Eu fiquei ocm raiva dele por algo que eu também faço, que raio de pessoa sou eu?
Eu fui extremamente injusta com o Guilherme, julguei-o mas dei-me conta que eu faço-lhe o mesmo. Sim mudei, experimentei e gostei mais dele assim. Um grande defeito que tenho é nunca estar satisfeita, mas acho que vou ficar por aqui, pelo menos durante uns tempos!
Devias falar com ele. Se não consegues falar pessoalmente (apesar de eu achar que há coisas que deve falar cara a cara com as pessoas) diz-lhe por chat... Tudo se resolve a falar. Gosto do blog assim.
Eu acho que vou falar com ele, mas não 2ª-feira, ele tem treinos e eu só o vejo um bocadinho de tarde, por isso não dá muito. Eu falo com ele 3ª ou coisa assim, não sei. Quanto ao blog eu também gosto mais dele assim, os 3 círculos do cabeçalho têm coisas que são basicamente a minha vida, expressam muito a minha essência!
Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.
Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.
Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.
Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.
Apresentação Visual
Subscrever por e-mail
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.