Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Fashion Review | Óscares 2017

Hey there!! Não é novidade para ninguém que ontem se realizou a cerimónia de entrega dos óscares, e como tal, devem haver por aí muitas pérolas para falar. Por isso, vamos lá a esta fashion review!!

AVISO: Este post é um pot humorístico, não tem o intuito de gozar com a integridade física e/ou psicológica de alguém, levem na brincadeira.

 

 Emma Stone, estás muito gira, acerca do teu vestido, acho que não faz muito sentido, porque parece que decoraste uma porta daqueles castelos antigos de séculos muito atrás e o pintaste com spray, e do nada viste aqueles pormenores das cortinas da tua avó e puseste-as no vestido. Talvez se as portas tivessem acabado na cintura e os cortinados depois, isto tivesse funcionado melhor. Mas vá, até achei que ficaste gira!

 

 OMG Hailee Steinfield, porque é que tu fizeste isso? Parece que pegaste naquele lençol de ceda e lhes estampaste florzinhas! Já te vestiste melhor, desta vez saiu-te mesmo ao lado!

 

 Isabelle Huppert, estás girita, discreta, vestida conforme a tua idade. Estás tapadinha, não estás toda Maria Escandalosa, muito, muito bem!

 

Nicole Kidman, eu não sei onde começa o vestido, porque é assim tu escolheste um vestido com a cor da tua pele, e por cima disso escolheste por essas rosáceas, é assim, não resultou muito bem. Só para não falar desse pézinho aí à mostra fora do vestidito.

 

 Taraji P. Henson, não faço a mínima ideia de quem és, ou do que fazes, mas o que tenho a certeza absoluta é que os teus dedos também não fazem a mínima ideia do que estão lá a fazer porque te estão a fugir do sapato!

 

 Felicity Jones, a princesa da Disney. Recatada, bonita, elegante, parece que vai começar a fazer daqueles números músicais que vemos nos filmes da Disney, nada contra, porque eu sou a favor da arte! O que não gostei muito foi do sapatinho feito de borracha da porta, claro, pintado com um spray dourado. Mas no seu geral, ponto para a Felicity Jones!

 

 Olivia Culpo, ora bem, parece que trouxeste o cortinado da tua avó com uma rendinha ali e aqui, nada de muito fantástico por essas bandas. Depois entretanto não percebo o porquê do lacinho na cintura, e penso que esse cabelo lambidinho não te favorece nada...

 

 Ruth Negga, realmente foi mesmo nega essa tua indumentária. Quando vi isto fiquei sem palavras, parece que te vais casar, porque o vestido parece mesmo de noiva, a diferença é que foste mais ousada, ou simplesmente quiseste fazer homenagem à passadeira vermelha e decidiste optar por um vestido de noiva versão vermelha. No meio disto tudo, salta logo à vista o símbolo do cancro da próstata, iniciativa boa, porque todos temos que estar alertas!

No entanto, apesar da tua boa ação, na minha opinião, não funcionou bem a indumentária.

 

 Aqui temos então, a Kristen Dunst viúva, eu não sei se ela é casada ou não, mas ela está a representar muito a morte aqui dos Ocidentais. Ainda acerca do vestido, parecia que ias levantar voo devido ao armamento excessivo do vestido, mas pronto, é assim.

 

 Viola Davis, não tenho muito a dizer, estás bem vestida, o vestido assenta-te bem, só há uma coisa, não gosto da volta ao pescoço, mas se for necessário, ainda assim, não tira o teu glamour.

 

 Jessica Biel, quando vi isto gritei, onde é que tu andaste, mulher? Tu parece que passaste pela selva e um leão te rasgou a roupa! E depois esse colar parece das tribos ancestrais, além de que parece tão pesado que é capaz de criar érnias!

 

 Karlie Kloss, a mulher que usa uma coleira que parece ser muito pesada e cria érnias também. Apoia também o rastreio para o alerta do cancro da próstata, o que eu acho muito bem!

 

 Laura Dern, está num look babam mesmo, brilhantes com força, por alguma razão parece que andaste a roubar estrelas do universo e as puseste em ti, minha mãezinha do céu! Depois há outra coisa que me confunde, porque raio é que puseste essas alças? Não faz qualquer sentido!

 

 Sofia Carson, eu acho-te uma rapariga muito gira, acho que tens estilo, no entanto, parece que pegaste naqueles cortinados de cozinha, lhes puseste umas florzinhas e pronto, foste logo para os Óscares. Depois, esse cabelo lambidinho acho que não funcionou muito bem para ti, já tiveste melhoers outfits, Sofia. Mas ainda assim, tu tentaste e isso é que é importante, pensa que ao menos não foste nua como muitas que andam por aí a desfilar.

 

 Emma Roberts, a mulher que pediu não só o porta-moedas à avó, como também lhe pediu a colcha de cama para fazer a parte do vestido, para parte de cima foi com um bralette preto, o que não compreendi foi aquela faixa de cetim na barriga, além da conjugação de cores que foi muito fraquinha. Mas pronto, para a próxima corre melhor, não é verdade?

 

 Sofia Boutella, a rapariga do "Star Trek", é assim, a primeira parte do vestido parece que aproveitou aquelas latas dos foguetões, mas claro, todas danificadas porque houve uma colisão de asteróides, a questão, é que em vez de parar por aí, ela ainda foi continuar o vestido com plumas/penas, não sei que dizer, não tenho palavras...

 

 Chrissy Teigen, porquê essa transparência? Para mostrar as mamas? É que é assim, as transparências podem ser elegantes, bonitas, mas eu consigo notar os teus mamilos. Nada a dizer sobre isto, em todas as cerimónias há disto!

 

 Priyanka Chopra, tive dificuldade em dizer o teu primeiro nome, ufa! És outra do clube da colcha, porque é o que o teu vestido parece, uma colcha de cama.

 

 Michelle Williams, grande decote, elegante, mas só não gosto do contraste de cores, sei lá, não bate a cara com a careta...

 

 Brie Larson, quem te viu, quem te vê, ano passado estavas de azul (se não me engano), até ganhaste o Óscar de melhor atriz, este ano, juntaste-te ao clube das viúvas negras. O corte desse vestido, não sei o que parece, mas não está muito bom.

 

 Cynthia Erivo, outra mulher do clube do cortinado, mas vá, ao menos esta sempre tem um padrãozinho e tem o toque da rendinha, vá, até se foi safando.

 

 Salma Hayek, é assim, a tua parte de cima parece um corpete que a Anastasia Steele usaria para satisfazer o Sr. Christian Grey, nas "50 Sombras Mais Negras", a parte debaixo não sei o que parece, só acho que aquela coisa branca que podemos ver ficou mal, das duas uma, ou não existia e mostravas as pernas, ou o vestido branco passava a preto.

 

E agora, acabamos aquela seccção que segundo o Observador (site onde fui buscar as fotos), é designada da seccção dos melhores vestidos, a que se segue tenho medo do que vamos encontrar, porque nesta aqui, houve muitas coisas que não resultaram, na minha opinião, que não vale absolutamente nada.

 

 Dakota Johnson, eu gosto muito de ti, tenho que admitir. Mas neste momento, e esquecendo os memes e teorias que correm na net, o que o teu vestido me lembra são lençóis de ceda, provavelmente, tu fizeste um vestido dos lençóis de ceda da cama do Grey, claro que com a diferença de teres posto também um spray dourado.

 

 Alicia Vikander, se ano passado parecias uma princesa da Disney, deixa-me que te diga, este ano parece que a propósito do Carnaval, te vestiste de Anastasia Steele versão viúva, e claro, não podia faltar o sapatinho de borracha de porta, mas vá, este é preto!

 

 Naomi Harris, a mulher cujo material do vestido me lembra aqueles frigoríficos brilhantes, mas que ao mesmo tempo, a propósito do feminismo, resolveu usar uma capa, para se sentir a super-mulher. O cabelinho está lambidinho, mas a coisa que ainda consegue estar pior, são os sapatos, têm aquelas pedras ali, e além disso são amarelos, porquê? Eu não sei. Eu não compreendo. O que é que o amarelo tem com o branco? Branco é neutro, mas sapatos amarelos e tudo branco, não combina, amiga!

 

 Scarlett Johansson, parece que um jardim de rosas te vomitou para cima, mas depois tens essa vibe motoqueira no cinto, eu não sei muito o que te dizer, exceto que não há ponta por onde se lhe pegue!

 

 Janelle Monáe, eu não sei que te hei de dizer! Porque é que raio parece que vais levantar voo, e porque é que raio tens pássaros a tapar-te as mamas? Esse colar vai-te causar érnias, fogo! E nem sei que dizer sobre essas missangas ou coisa do género, tens um problema muito grande!

 

 Halle Berry, eu não faço a mínima ideia do que comentar acerca do teu vestido, porque é mesmo muito mau! Por isso, comento apenas sobre o teu cabelo, parece que levaste um choque elétrico! Espero que para o ano te corra melhor, e imagino que concordes comigo!

 

 Charlize Theron, se ano passado foste uma das mais bem vestidas, este ano nem por isso. Não consigo comentar o teu vestido, porque realmente parece um cortinado horroroso que a minha mãe comprou há uns anos para a sala, mesmo muito mau, felizmente acabou por se rasgar e ir para o lixo, e ela teve que comprar outro, dessa vez acabei por ir, acabei por evitar outro desastre. Mas ninguém quer saber das minhas histórias de vida, muito menos as que envolvem cortinados, não é verdade?

De qualquer forma, acerca da Charlize tenho uma coisa a acrescentar, ela irrita-me. Ela é a mulher que fica bem loira, morena, ruiva, de cabelo curto ou comprido, e ainda por cima, mesmo mal vestida fica gira! Por isso, Charlize, estás sempre a arrasar as inimigas!

 

 Octavia Spencer, eu adoro-te, tu sabes disso, mas é assim, a parte debaixo do teu vestido estraga tudo, porque é que usaste plumas? Ai, o que vale é que para o ano há mais, já tiveste melhores dias no que toca ao outfit...

 

 Amelia Warner, quanto a ti, quiseste armar-te em Ladybug, mas como não encontraste um tecido vermelho à última da hora, pronto, ficaste-te pelo cor de rosa e com bolinhas pretas por aí, claro que também como quiseste ser super-heroína, usaste uma capinha, muito bem.

Jamie Dornan, é assim, onde quer que o Christian Grey esteja, neste momento ele deve estar muito desiludido, porque é assim ou o fato é todo branco, ou é todo preto, não sei que é que ele te ensinou, mas seja o que tenha sido, penso que não foi isso...

 

 Aqui temos uma tentativa de ser a Anastasia Steele versão noite de núpcias discreta, mas foi mesmo uma tentativa. É assim Ginnifer Goodwin, eu acredito que tenhas bom ganhar, e e espero mesmo que também tenhas bom perder, porque definitivamente com essa indumentária não ganhaste nada de muito positivo...

 

 Giuliana Rancic, ignorando o vestido, porque é que raio se vê uma camisola interior por aí? Opá, não sei se alguma vez alguém te disse, mas não é porque é nude, que não se nota...

 

 Teresa Palmer, outra mulher no clube dos cortinados, mas ainda pior que isso, é que a parte de cima do vestido me lembram as almofadas que a minha mãe deu à minha avó, por isso, acho que a propósito do Carnaval, a Teresa revolveu vestir-se de sala de estar, com os cortinados e as almofadas...

 

 Leslie Mann, eu também gosto muito de ti, porém, a parte de cima do vestido lembra-me aqueles fatos de banho que se usavam há muitos, muitos anos atrás, e para complementar e não ires só de fato de bato, também pediste uns cortinados e coseste-os ao fato de banho, e pronto, o resultado final foi o que todos vimos.

 

Não sei quais foram os vossos pensamentos acerca disto, de qualquer forma, devo dizer que a moda não foi muito escandalosa, muito do mesmo, viúvas, cortinados e Anastasias desfilaram na passadeira vermelha. O dourado e o prateado reinaram e pronto, não há muito mais a dizer.

No próximo ano há mais, e esperemos que já que é a 90º Edição (espero não estar a dizer mal, mas penso que não, caso esteja, peço desculpa), os famosos venham em grande!

 

 

 

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D