Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Favoritos de Agosto | Música, Séries, Maquilhagem

Ora hoje começa Setembro, o que significa que Agosto terminou (wow, descobri a pólvora, não descobri?). Como, e porque eu vou começar a escolinha, decidi fazer um post digno, em que não vou lamentar-me intensivamente pelas férias terem praticamente acabado. 

Então pensei cá comigo: "Fogo, Isabela, este mês de Agosto fizeste tantas coisas, viste tantas coisas, aconteceram-te tantas coisas. Porque não introduzires tudo isso às pessoas que estão do lado de lá em vez de falares do tempo bipolar ou de desgraças que vês nas notícias?". Entretanto cá estamos nós e hoje eu vou partilhar com vocês as coisas que fiz este mês (se bem que já partilhei muito durante o próprio mês, mas by the way), coisas que usei, que vi, mas que acima de tudo tornaram o meu mês diferente.

 

1. Séries 

 

Este mês eu não vi quase filme nenhum (Dunkirk não conta visto que eu nem sei do que se trata ao certo, muito secante... Só tenho duas palavras para esse filme: Harry Styles), logo não dá para criar a categoria. No entanto, vi algumas séries e embora só tenha acabado uma (com muita dor no coração) que ainda vai continuar (YEAHIIIII), eu tenho que falar delas por aqui.

Vi The 100. Minha gente, finalmente eu vi The 100! Diziam-me para ver há séculos, mas eu nunca cheguei mesmo a ver. Foi quando, um eu sem nada para fazer decidiu ir ver. Resultado: Viciou-se tanto que não acabou a série mais cedo, porque tinha prometido ver com a amiga que não estava disponível. Adorei a série e sinceramente fez todo o meu verão, tipo não dá para excluir tanta maravilha, não me arrependo NADA de ter conhecido o Bellamy e a Raven! Digo-vos que as minhas previsões estão lançadas e eu estou a morrer de entusiasmo e de saudades para 2018, que é quando sai a nova temporada. Sem dúvida que a série entrou diretamente para o meu Top 3, que acreditem ou não, é muito exclusivo e seletivo. Já vos tinha avisado, mas aproveito para reforçar, que vai sair review, por isso, estejam atentos!

Comecei a ver Reign que é uma série que fala da vida na corte no século XVI, contada pela Rainha Mary da Escócia que se vem casar com o príncipe Francis, futuro Rei de França e mais tarde, da Escócia. Esta comecei a ver há poucos dias, por isso, vou ficar muito caladinha ainda, mas digo-vos que estou a adorar e que uma review sairá assim que terminar a 1ª temporada ou a série completa (não sei ainda, mas digo-vos que vou dar a minha opinião futuramente). O que ainda não decidi é se vai para o Top 3 também, visto que como disse acima, é mesmo muito seletivo e eu não sei se consigo substituir Teen Wolf ou Shadowhunters, portanto... eu comunico mais tarde!

 

2. Música

 

Eu tinha que criar a categoria da música, não tinha? Mas é claro que tinha! Este mês ouvi muita coisa nova que vos vou apresentar aqui, outra poderá vir repetida, não sei ainda. Vamos lá ver, o que eu andei a ouvir em Agosto!

 

  Outra música que ilustra os mesmos momentos que a anterior. Eu já conhecia o Jonas Blue da "Perfect Strangers", e agora ele voltou e eu ouvi e pronto, amor tão instantâneo como o puré do Lidl que comi hoje ao almoço. Dirigindo-me à música em si, manda uma vibe de verão fantástica e dá aquela vontade de dançar um chiquito.

 

 O Justin Bieber e eu... eu e o Justin Bieber... é uma relação complicada. Ora lhe digo que sim, ora lhe digo que não. Desta vez, opá tenho que lhe dar o sim porque tem uma vibe tão fixe. Esta música lembra-me a volta de Sevilha, quando já estávamos quase em casa e tivemos que passar pelos montes e herdades, o por do sol estava lindo e esta música era a de fundo, daí me marcar muito. Marca um bom momento no Alentejo (este ano não houveram muitos por lá).

 

 Eu já tinha ouvido falar desta música, estava sempre nos MultiFandom que eu via quando estava aborrecida. Eu ouvi-a no Spotify porque foi sugerida pelo sistema e quando eu ouvi, não pude fazer mais nada a não ser amá-la. A melodia, a letra, são tão lindas. "Before you start a war, you better know what you're fighting for". É mesmo preciso eu dizer mais qualquer coisa?

 

 Revelei-me fã dos Scorpions. Eu adoro as músicas deles, os intrumentos falam, eles cantam, as letras têm significado, opá... Esta é a minha favorita. Engraçado, ouvia-a sempre que ia passear de carro à noite com a minha família, quando passavamos pelo Porto. Tenho sempre a tendência de olhar para a janela, para o céu, ouvir e pensar. Esta letra tem um significado que dependendo das fases onde a minha vida está, se aplica imenso.

 

 Esta música tem sempre a capacidade de destruir absolutamente o meu estado de espírito. É tão triste, choro sempre que a ouço. E agora, vocês perguntam porquê. É simples, aparece em "The 100". Os fãs vão saber porque choro e do que me lembro sempre, se não são fãs, saber é doloroso e não vão perceber a mesmo que vejam. Se começarem a ver, esta cena vai-vos abater, podem não chorar, mas bate forte cá dentro.

 

 Eu ouço esta música e também me lembra a Lexa de "The 100" (deiam-me um desconto, acabei há pouco tempo e ainda estou a processar tudo). Esta música lembra-me muito o poder feminino (feminista assumida). Adoro, mais uma vez a Halsey mostra o enorme talento e apresenta-nos isto.

 

 

 Ora, adorei ambas as versões e tive que as trazer. A primeira é mais dentro do rock, tem mais guitarradas, tem um ritmo completamente diferente. A segunda é mais pop e mais calma, gosto. Não dá para escolher uma porque a única coisa igual é mesmo a letra, que diga-se de passagem, é muito boa.

 

 Estive numa vibe de ouvir Chase Atlantic, e esta tem sido muito ouvida por mim. Adoro a letra, a vibe, eu desenconchavo-me toda com Chase Atlantic, inclusive, passo cada vergonha... Eu acho que o meu corpo pede Chase Atlantic todos os meses, é a minha droga, digamos.

 

 Esta é a clássica dos Chase Atlantic que me deu para ouvir este mês, outra vez. A letra agora tem um significado diferente, associo-a muito à vida. Ai, a vida... Não comento mais nada que é melhor!

 

 Quando tens alguém na tua vida com um grande gosto musical que te chama fraquinha por não ouvires "Asking Alexandria", o que fazes? Eu ignorei. Mas sabem aqueles postzinhos que vocês adoraram da reentré? Muitos foram resultado de grandes noitadas em que, para lutar contra o sono, a solução era ouvir música alta com um instrumental em que fosse impossível adormecer. Esta foi essa música. Lembrei-me desse comentário que ele fez, então resolvi ouvir e apaixonei-me.

 

3. Maquilhagem

 

Este mês, a nível de maquilhagem estive apaixonada pelas minhas duas sombras da Kiko. Já falei delas anteriormente, mas digo-vos que tenho uma paixão assolapada pela mais escura. Acreditem, aquilo com um rimel e um lápis preto, mais um gloss vermelho, estão prontas para a intro de PLL. Adoro.

 

 

E pronto, visto que este mês não comprei roupa, apenas comprei material escolar e ele já foi mostrado, acho que vou ficar por aqui, mesmo. Vou ali ouvir mais da minha droga, até ao próximo post.

Be simple. Be original. Be yourself.

Love you guys as much as I love to sleep.

 

 

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D