Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Favoritos de Janeiro

Hi everybody! Eu sei, eu sei... já estamos a acabar a primeira semana de fevereiro, mas eu não pude fazer mais cedo. Portanto, das várias categorias cá vai:

 

  • Moda e Beleza

 

Em janeiro andei a amar as minhas botas pretas da Lefties, têm cano curto e comprei-as em Espanha, tentei encontrá-las no site da Lefites, mas não consegui e, fotografias não é comigo.

Depois também andei a adorar umas calças que comprei na Bershka, adoro-as, são diferentes das que tenho e isso agrada-me.

Adorei também o rimmel da Kiko que andei a usar e o meu lápis da Dior que também é simplesmente o máximo, dão um ar profundo ao olhar, eu adoro!

 

  • Filmes

 

Quanto ao cinema eu vi imenso filmes este mês, o U.N.C.L.E e adorei, acho que isto vai ser tipo "007" ou Missão Impossível, com montões de filmes e nenhum desilude.

Revi o Catching Fire e, mesmo depois de o ter visto continuo a adorar, na minha opinião, do que vi esse e o primeiro são os meus favoritos, mas não sei, este tem outra coisa... não sei, mais Sociopolítica e eu gosto disso.

Vi o "The Good Dinossaur" e honestamente, até gostei do significado do filme, incentiva os mais novos a não desistir por mais difíceis que sejam as situações com que se deparem.

Outra excelente experiência foi o American Pie, eu já tinha visto o segundo, mas vi no outro dia o penúltimo. Adorei o que o Stiefler fez pelo casamento, no fundo, ele é um herói. O fim foi algo que não me surpreendeu, se o a mãe do Stiefler não aparecesse não era American Pie!

 

  • Músicas

 

Tenho ouvido muito certas músicas, eu adoro-as e dão-me força (que neste momento está a ir abaixo).

Começo com a "Girl On Fire", da Alicia Keys. Ouvi-a tanto, tanto que os meus pais chegaram a chamar-me "Girl On Fire"! Eu adoro a música, tem tanto power!

Ouvi também a Atlas dos Coldplay, só porque gostei, sem razão aparente! Conto também com a "We Remain da Christina Aguillera que é sem dúvida an amazing thing!

Ouvi a "Safe and Sound" da Taylor Swift, a "Titanium" (cover pela Madilyn Bailey) e mais recentemente a "If I Die Young" dos The Band Perry.

Passando ao talento nacional, eu adorei apenas o Shawn Mendes, que para todos os efeitos é português. Adorei a "Stitches" e "The Weight". Depois viciei-me muito no David Carreira, "In Love", "Gold Digger" e "Primeira Dama".

 

  • Comida

 

As sandes de tomate e queijo mozarella que a minha mãe faz, são leves, práticas e sabem bem ao jantar. Experimentei pela primeira vez um cheesecake e fiquei fã, pena é serem muito calóricos.

Adorei as bolachas "Digestive", são sem dúvida amazing, eu adoro comê-las com um iogurte quando chego da escola (mas só às vezes, têm demasiada gordura). Por fim, o chá de frutos vermelhos esteve bastante presente nos meus lanches durante este mês.

 

  • Séries de televisão

 

Durante este janeiro eu não vi muita televisão, portanto só vou falar de uma série que tem feito parte da minha rotina, "O Aquário de Eva". Eu já tinha falado dela, mas quero reforçar a ideia de que ando mesmo a adorá-la. As minhas histórias favoritas continuam a ser a do Hugo e da Olívia, se bem que a própria história de vida da Eva também me tem marcado bastante, pela positiva, como é lógico.

 

Bem, estes foram os meus favoritos de janeiro, espero que tenham gostado. Temos alguma coisa em comum?

2 comentários

Comentar post

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D