Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Girl Meets World | As minhas personagens favoritas

Acho que não é segredo para ninguém que eu sou uma fã de carteirinha de "Girl Meets World", ultimamente tenho visto "Boy Meets World", mas sinceramente eu gosto mais da versão original. Tudo isto se deve ao facto de quando se fala de "Boy Meets World", toda a gente pensa em Cory e Topanga. No entanto, quando falamos em "Girl Meets World", estamos a falar de Riley, Maya, Lucas e Farkle, ou seja, foca-se mais na amizade e eu gosto mais desse aspeto.

A minha personagem feminina favorita de toda a série, é sem dúvida a Riley. Ela lidera, ela quer saber de toda a gente, ela não pode ver as coisas que estão mal ficarem mal, ela é boa pessoa e é engraçada.

 A atuação dela no episódio "Girl Meets Flaws" foi o máximo, ela esteve lá para ajudar o amigo, e tal como ela, o que eu provavelmente escreveria na minha testa seria insegura, porque é o que eu sou, eu quero saber mais do que os outros pensam, do que eu própria penso.

 

 "Girl Meets Cory and Topanga", sem dúvida um dos melhores episódios até hoje, na minha opinião. Eu tive um caso desses, os meus pais fizeram coisas espetaculares, foram o máximo e eu sentia-me um pouco à margem, mas acabei por perceber que eu não tenho que ser os meus pais, ou melhor que eles, eu tenho que ser e fazer o que quero fazer!

 

 "Girl Meets Rileytown", foi o episódio mais importante da série toda, o melhor de todos, aliás. Para mim foi como voltar atrás no tempo, voltar àquela época, que mais tarde voltei a reviver. Este episódio foi mais forte que o "Girl Meets Flaws", aqui a Riley está num modo depressivo, ela chora desesperada, e este episódio fez-me chorar, emocionou-me completamente.

 

 "Girl Meets High School" foi sem dúvida outro grande, grande, grande episódio que eu sei que me vai acontecer este ano. Eu já estou a ver-me a mim, ao Joel, à Carolina e ao Daniel a entrar pela sala e a dizer ao professor "Isto é tudo culpa sua! Nunca nos preparou para isto!". 

 

 "Girl Meets Permanent Record" outro grande episódio que me faz lembrar eu, quando tive uma negativa pela primeira vez num teste eu ia morrendo! Espero que este ano isso não me aconteça porque eu não estou preparada para um negativa, isso vai ficar no meu currículo e eu não quero!

 

Quanto à minha personagem masculina favorita, sem dúvida alguma, sem ter que pensar muito, Farkle Minkus. Eu adoro o Farkle, o facto de ele valorizar a amizade, eu adoro isso nisso, ele é boa pessoa e eu adoro-o.

De todos os episódios com ele, os mais importantes foram o "Girl Meets Flaws", "Girl Meets Rileytown", ele esteve ali sempre, eu admiro muito o Farkle.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D