Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

I can't take it anymore!

Bem, depois de tudo o que se passou, há uma coisa que eu tenho de contar-vos, mas primeiro vou preparar-vos psicológicamente para o que aí vem, porque não é lá muito soft.

Como sabem, muitas vezes quando lemos certas coisas lembramo-nos de certas pessoas, porque na verdade elas foram e deixaram-nos, por algum motivo (geralmente), mas nem sempre conseguimos compreendê-las, e as coisas que as outras pessoas escrevem ou dizem, lembram-nos muito a essa pessoa, e por vezes se for por escrito, parece que já conhecemos aquela pessoa. Na realidade, não a conhecemos, mas neste caso, não é assim.

Antes que comentem e me perguntem, eu vou afirmar que sim, muitas de vocês conhecem-me, e sim, eu já fui blogger. Mas quem sou eu? Vamos por partes:

 

  1. Chamo-me Riley? Não.
  2. Tenho 13 anos? Sim.
  3. Vivo em Lisboa? Não.
  4. Nasci na Inglaterra? Não.
  5. Estudo no Colégio Inglês? Não.
  6. Sou filha de emigrantes? Mais ou menos.
  7. Os episódios que conto são reais? Sim, sofrem alterações de nomes, mas de resto é igual.
  8. Há gente que está a ler isto e sabe quem sou? Sim.
  9. Quem sabe? Não vou dizer nomes.
  10. Porque fiz isto? Porque mudei e não me aceitaram.

Dito isto, muitas de vocês já chegaram lá, e eu vou confirmar. Quem sou eu? Eu, eu sou a Bella, o nome "Whatever" diz-vos qualquer coisa?

Eu fiz isto e menti porque não me aceitaram, eu mudei e imensa gente me criticou, o surpreendente é que ninguém disse nada à Riley, o que me deixou contente.

Porque é que me lembrei de contar agora? Porque me cansei de mentir, e achei pertinente contar a verdade, 1000 comentários e dois destaques depois. O balanço com a Riley foi ótimo, mas agora está na altura de ser a Bella outra vez, sem mais mentiras!

Eu estava muito contente, mas acho melhor contar porque eu tenho de ganhar as minhas coisas outra vez como Bella e recuperar a Bella em mim, porque com o tempo eu absorvi a Riley, e neste momento eu sou muito mais Riley que qualquer outra coisa. De Bella só tenho o nome!

Agora que já contei a verdade, espero que me apoiem e que reajam bem, a quem eu contei, reagiu tudo muito bem, mas nem toda a gente é igual. Sendo que está tudo em pratos limpos, há coisas a mudar por aqui, remodelações a fazer, mas disso vai tratar-se mais tarde!

 

32 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D