Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

I understood who is really the real friend

Hi! Bem, hoje foi um dos piores dias da minha vida, de manhã deparei-me com uma situação triste, para mim. Fiz de conta que não era comigo, dei os parabéns e fui embora. De tarde a minha stora de EV foi mesmo estúpida para mim.

Eu não sei se contei, mas tenho pavor de formigas porque um dia levantei-me e tinha um montão delas a subir-me pelas pernas. O certo é que, o meu colega do lado de empréstimo sabe disso, e havia um formiga mais à frente. Ele levantou-se de propósito só para a trazer para a minha beira, pedi-lhe por favor para tirar a formiga da minha beira e ele cada vez mais a chegava a mim, até que comecei a falar mais alto e a dizer para ele a tirar dali.

A stora o que é que fez perante isto? Mandou-me arrumar as coisas e ir lá para frente, como se tivesse sido eu a culpada, ele estava lá por empréstimo, ele foi o culpado, e eu é que tive de sair! Lá lhe fiz a vontade depois de ter reclamado e protestado (com a razão do meu lado), no final da aula tocou, peguei na minha mochila e na minha mala e saí imediatamente da sala o mais rápido que conseguia, e o meu amigo (o único que tenho dentro na escola e que está lá para tudo) veio a correr atrás de mim e tentou fazer-me sorrir.

Foi o pior dia da minha vida, ou pelo menos um dos piores, preferia ter ficado sozinha no meio do mato outra vez, perder-me de vez.

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D