Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

I'm in love...

Yes, I'm in love and there's nothing that I can do to change it, I don't care about anything more!

Bem, vou reformular, eu estou apaixonada, mas não disse ainda pelo quê! Eu estou apaixonada por um montão de coisas, querem saber o quê? Leiam a lista abaixo!

 

      1. Hunger Games: Esta saga está a apaixonar-me e a surpreender-me! Vi o 1º filme exatamente há uma semana atrás e devo dizer que AMEI! Hoje vi o 2º filme, e deixou-me curiosa, não só pelo que aconteceu, mas também porque quero saber o que vai acontecer à Katniss e ao Peeta e saber o resto do filme que acabou de uma forma que eu não esperava mesmo nada!

    

     2. A cama: Este mês como sabem eu tive uma mudança, ou seja, fui viver com os meus pais. Estive a ver umas coisas e no Ikea vi a cama mais linda do mundo, quem me dera tê-la!

 

     3. A camisola: Hoje as compras de Natal levaram-me à Tezenis e eu vi AQUELA camisola linda de morrer, e que ainda por cima é simples e o ombro descai! É cinzenta, linda e diz bem com tudo!

 

     4. A camisola interior: Esta aqui também foi outra vista na Tezenis! É linda, de alças, sendo que estas são de renda da mesma cor, é linda!

 

     5. Fairy Tail: Estou completamente neste anime, adoro-o! Adoro em especial o Natsu e o Grey!

 

     6. Cabelo comprido: Eu gosto do meu como está (já o cortei), mas não sei estou a amar o cabelo comprido, a minha mãe diz que me ficava bem!

 

 

Eu não sei explicar porquê, mas adoro estas coisas, e algumas dessas coisas não têm nada a ver com a minha personalidade, mas não sei parece que mudei, que já não sou a mesma, que me transformei noutra, que algo ou alguém me mudou e transformou. Deixei de ser tão fria, tão imune a certos sentimentos e coisas que se passam à minha volta, agora parece que me afetam e que eu faço um esforço enorme para não o demonstrar!

Mas bem, deixando isso de lado, temos paixões em comum?

  

5 comentários

  • Imagem de perfil

    Bella 05.12.2015

    Só acrescento um anime à minha lista de favoritos que é o Dragon Ball, que juntamente com o Fairy Tail são os melhores animes ever made (pelo menos para mim). Quanto aos Hunger Games, eu adoro a Katniss e tu?
    E quanto à mudança, eu estava bem antes, ainda estou para saber o que me aconteceu, eu não queria ter mudado!
  • Imagem de perfil

    Nênes 05.12.2015

    Também adoro dragon ball acho que o último que está a sair está brutal não sei se já começaste a ver, gosto do Death Parade, death note, imensos digamos xd, oh meu é o peeta *-* .
    Já pensaste que essa mudança talvez seja melhor apesar de não estares habituada ao teu novo eu? nem tudo é mau pensa assim.
  • Imagem de perfil

    Bella 06.12.2015

    Explica lá melhor a história do teu Peeta, é que eu fiquei curiosa agora! Não, eu não acho a minha mudança boa, não gosto de chorar nem desses sentimentalismos, coisa que essa mudança me traz.
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 06.12.2015

    Ahaha , ele é bué querido com a Katniss, apesar na 1 parte do ultimo filme não o ser mas só o torna ainda melhor, não sei explicar r alem do mais é super giro +-+. Oh pois chorar mas isso depende do motivo desse choro e tentar mudá-lo para que não fiques assim ou pior. Tenta tirar um tempinho para ti para pensares em tudo e ver o que podes fazer para mudar o que não gostas.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Quem está deste lado?

    Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

    Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

    Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

    Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

    Apresentação Visual

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Arquivo

    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2016
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    27. 2015
    28. J
    29. F
    30. M
    31. A
    32. M
    33. J
    34. J
    35. A
    36. S
    37. O
    38. N
    39. D