Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

I'm in love...

Yes, I'm in love and there's nothing that I can do to change it, I don't care about anything more!

Bem, vou reformular, eu estou apaixonada, mas não disse ainda pelo quê! Eu estou apaixonada por um montão de coisas, querem saber o quê? Leiam a lista abaixo!

 

      1. Hunger Games: Esta saga está a apaixonar-me e a surpreender-me! Vi o 1º filme exatamente há uma semana atrás e devo dizer que AMEI! Hoje vi o 2º filme, e deixou-me curiosa, não só pelo que aconteceu, mas também porque quero saber o que vai acontecer à Katniss e ao Peeta e saber o resto do filme que acabou de uma forma que eu não esperava mesmo nada!

    

     2. A cama: Este mês como sabem eu tive uma mudança, ou seja, fui viver com os meus pais. Estive a ver umas coisas e no Ikea vi a cama mais linda do mundo, quem me dera tê-la!

 

     3. A camisola: Hoje as compras de Natal levaram-me à Tezenis e eu vi AQUELA camisola linda de morrer, e que ainda por cima é simples e o ombro descai! É cinzenta, linda e diz bem com tudo!

 

     4. A camisola interior: Esta aqui também foi outra vista na Tezenis! É linda, de alças, sendo que estas são de renda da mesma cor, é linda!

 

     5. Fairy Tail: Estou completamente neste anime, adoro-o! Adoro em especial o Natsu e o Grey!

 

     6. Cabelo comprido: Eu gosto do meu como está (já o cortei), mas não sei estou a amar o cabelo comprido, a minha mãe diz que me ficava bem!

 

 

Eu não sei explicar porquê, mas adoro estas coisas, e algumas dessas coisas não têm nada a ver com a minha personalidade, mas não sei parece que mudei, que já não sou a mesma, que me transformei noutra, que algo ou alguém me mudou e transformou. Deixei de ser tão fria, tão imune a certos sentimentos e coisas que se passam à minha volta, agora parece que me afetam e que eu faço um esforço enorme para não o demonstrar!

Mas bem, deixando isso de lado, temos paixões em comum?

  

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D