Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lisbon | Road Trip

Hi guys! Ontem fui numa visita de estudo com os meus amigos, fomos a Lisboa. Esta foi a primeira vez que eu realmente conheci Lisboa, não que conheça muito de Lisboa, mas eu nunca paro e desta vez tive tempo para isso.

O meu dia começou, quando às 05:30 da manhã a minha mãe me chamou para me arranjar, assim o fiz, tomei o meu pequeno-almoço, sendo que substituí o meu leite com cereais integrais por duas torradas com creme vegetal e um chá, já que umas longas 3 horas de viagem me esperavam.

Mal cheguei à escola fui ter com os meus amigos, ficamos a conversar e fomos para o autocarro, e como somos uma turma em que palhaçada é essencial, começamos logo a partida, às 06:45 com música aos altos berros, a falar, a tirar fotos e a rir! Inglês, francês, português, espanhol e até mesmo línguas desconhecidas foram cantadas...

Chegamos a Lisboa às 10:30 devido ao trânsito que apanhamos à entrada da cidade e também porque fizemos uma paragem pelo meio. Foi então que fomos ao tão mágico lugar onde tudo acontece, a Assembleia da República. Segurança feita de todas as formas, detetor de metais, tudo direitinho. Estivemos a visitar o átrio todo, até que fomos ao lugar que toda a gente reconhece como a sala das decisões. Eu, Isabela Oliveira estive sentada na primeira fila naquela sala, por uma questão de minutos eu fui uma deputada do PSD e não podia ter sido mais incrível.

Obviamente, este foi o momento alto da manhã, qual foi o da tarde? O momento em que fomos almoçar, que veio a seguir ao longo discurso de uma professora de Geografia cuja existência era desconhecida por mim, mas que cuja minha existência também não era do conhecimento dela. Mal o autocarro foi estacionado e a mulher com voz repetitiva e chata parou de falar, fomos para um jardim perto de Belém muito bonito. 

Sentamo-nos todos na relva e fizemos o piquenique da turma, entretanto havia lá um parque, então fomos para lá brincar um pouco, soube bem voltar a ser criancinha e divertir-me um pouco a andar de escorrega e a subir a barras. Obviamente eu ainda tive que comer o meu Corneto e sujar a minha boca, mas pronto, há coisas que nunca vão mudar.

Da parte da tarde fui ao Pavilhão do Conhecimento, o que foi bastante engraçado, eu adorei andar naquela bicicleta voadora, mas não quero mais bicicletas nos próximos anos! Entretanto voltamos para casa com mais barulho, jogando Verdade ou Consequência e a cantar e a berrar, enquanto sempre nos mandaram calar, nada mais divertido!

Resumindo e concluindo, não há nada que eu mais tenha amado, foi a melhor viagem da escola de sempre!

2 comentários

Comentar post

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D