Movie Review | Baywatch: Marés Vivas
Olá!
Hoje fui ao cinema ver o tão falado filme que é a sequela de uma série dos anos 90, apanhando o fim dos anos 80 e o início dos 00's. Eu nunca vi a série, mas pretendo fazê-lo de forma a compará-la com o filme.
O que é Baywatch? Um filme de comédia no qual aparecem em grande destaque mulheres com fatos de banho vermelhos, extremamente cavados e decotados (Alexandra Daddario, Kelly Rohrbarch e Priyanka Chopra), dois homens popularmente sexy mostrando os seus abdominais definidos e bem trabalhados (Dwayne "The Rock" Johnson e Zac Efron) e o típico génio da informática sem autoconfiança, nem uma aparência deslumbrante (Seth Gordon) a correr em câmara lenta como se do nada nos fôssemos todos babar por eles.
O filme começa com o tão famoso Mitch a vigiar a praia onde todos os veneram e o têm como o "Super-Homem" que salva sempre o dia. No meio desse charme todo, ele depara-se com droga a dar à costa, e como tal, um novo problema a ter que ser resolvido.
No entanto, os seus problemas não se resumem a desmontar esta rede de tráfico, mas em ter que lidar com um novo companheiro de equipa, o jovem Campeão Olímpico, Matt Brody.
Durante o filme existem todo o tipo de momentos de diversão, mas também de intriga. Claro que, não podemos deixar passar em branco a participação especial de Pamela Anderson e David Hasselhoff, CJ e Mitch na tão estimada série.
Achei que foi um filme divertido, suave e fácil de ver. Conta com algumas cenas obscenas, não posso mentir, mas nada de muito excessivo.
Muitos fãs da séries podem não gostar desta adaptação, mas como eu nunca a vi, não consigo dizer se segue a verdadeira essência de Baywatch, ou se foi simplesmente uma tentativa falhada de fazer uma adaptação engraçadíssima que se tornou inapropriada.
Recomendo o filme, se quiserem rir-se um pouco e entreterem-se da tão aborrecida realidade que a vida pode assumir.