Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Movie Review | Suicide Squad

Hey there!! Este fim-de-semana que passou, como não tinha grandes planos e depois de duas exaustivas semanas, resolvi ver um filme que eu tenho andado para ver desde há imenso tempo, toda a gente que viu me falava muito bem do filme, então isso cativou-me.

A história inicia-se quando o Super Homem morre, o herói nacional está morto e não há ninguém que possa salvar o mundo, por essa razão, Amanda Waller recruta os mais perigosos dos vilões juntos para salvar o mundo. 

A minha personagem favorita foi a Harley Quinn. Anteriormente, ela era conhecida como Harleene Quinzel e era psiquiatra, mas por ter-se apaixonada pelo Joker, este acabou por fazer-lhe uma completa alteração, transformando-a numa psicopata.

A Harley é simplesmente a personagem mais divertida do filme, é maluca, é fofa, tem muita habilidade no combate e acima de tudo, o que a distingue é a ousadia que possui. Identifiquei-me bastante com a Harley nesse aspeto, eu sou maluca e sou ousada, vou-me divertindo, talvez seja uma qualidade, talvez um defeito, talvez até uma caraterística de certas pessoas.

Eu sem dúvida que recomendo este filme pelo facto de nos entreter e nos mostrar as coisas vistas de outra perspetiva, o que pouca gente faz.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D