Mudando de novo
Olá!
A menos de um mês de começar as aulas (está a dar-me aquela dorzinha no coração beeemmm granduxa), decidi que era altura de começar de novo. Vou começar um novo ciclo, o Secundário. Tudo do 0, sem conhecer as pessoas, a escola, os professores, até mesmo algumas disciplinas.
Como tal, fiz o que faço sempre. Mudei o meu cabelo para anunciar uma nova fase na minha vida. Não o cortei, não apliquei extensões (nem sei porque pensariam isso, nunca o fiz), mas pintei-o e mudei o meu hairstyle.
Deixei-me de bandoletes (não é que não goste, mas acho que tenho que começar a ser ligeiramente diferente e deixar para trás o que passou) e passei a fazer outros penteados (algo a ser tratado num próximo post).
Troquei o meu acobreado (que já não era nada com nada, apenas uma cor esquisitamente bonita com raízes castanhas, como eu chamava, de madeixas de nutella) por um vemelho intenso (para quem estiver interessado é da gama da Olia), que me proporcionou outro look bem mais diferente.
Faz bem mudar de novo, foi o que eu fiz. Desta vez mudei por mim, não porque algo de mau me aconteceu, mas porque eu quis mesmo fazê-lo e começar de novo, numa nova escola, tudo em grande como não pode deixar de ser.
Mudem por vocês e pela vossa felicidade. No entanto, antes aceitem as vossas caraterísticas que fazem de vocês quem são. Só a seguir vão poder mudar e sentir-se confortáveis com a vossa mudança.
Be simple. Be original. Be youself.
Bye buys!
Love you with all my heart!