Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Mudando de novo

Olá!

A menos de um mês de começar as aulas (está a dar-me aquela dorzinha no coração beeemmm granduxa), decidi que era altura de começar de novo. Vou começar um novo ciclo, o Secundário. Tudo do 0, sem conhecer as pessoas, a escola, os professores, até mesmo algumas disciplinas.

Como tal, fiz o que faço sempre. Mudei o meu cabelo para anunciar uma nova fase na minha vida. Não o cortei, não apliquei extensões (nem sei porque pensariam isso, nunca o fiz), mas pintei-o e mudei o meu hairstyle.

Deixei-me de bandoletes (não é que não goste, mas acho que tenho que começar a ser ligeiramente diferente e deixar para trás o que passou) e passei a fazer outros penteados (algo a ser tratado num próximo post).

Troquei o meu acobreado (que já não era nada com nada, apenas uma cor esquisitamente bonita com raízes castanhas, como eu chamava, de madeixas de nutella) por um vemelho intenso (para quem estiver interessado é da gama da Olia), que me proporcionou outro look bem mais diferente.

Faz bem mudar de novo, foi o que eu fiz. Desta vez mudei por mim, não porque algo de mau me aconteceu, mas porque eu quis mesmo fazê-lo e começar de novo, numa nova escola, tudo em grande como não pode deixar de ser.

Mudem por vocês e pela vossa felicidade. No entanto, antes aceitem as vossas caraterísticas que fazem de vocês quem são. Só a seguir vão poder mudar e sentir-se confortáveis com a vossa mudança. 

Be simple. Be original. Be youself.

Bye buys!

Love you with all my heart!

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Bella 09.08.2017

    Eu, infelizmente, aprendi às minhas custas.
    Passei anos a tentar mudar, a anunciar novos ciclos e nunca deu em nada. Tentei mudar o que não gostava em mim, ou então despistar a atenção do que não gostava em mim com outras coisas.
    Agora, finalmente aprendi a aceitar-me. Claro que ainda tenho as minhas inseguranças, mas todos as temos, não é verdade?
    Acima de tudo, mudei porque me aceitei e quero melhorar e fazer algo diferente, não porque não gosto ou porque quero despistar as atenções de outras caraterísticas de que não gosto. Desde que o fiz que sou muito mais feliz, tenho dias em que estou mais tristonha e a minha autoestima diminui ligeiramente, mas rapidamente olho para aquele lado bom e feliz da vida que desperta alegria em mim, voltando tudo à base. São recaídas que se vai tendo pelo caminho, tenho que ultrapassá-las na mesma, mas agora é mais fácil.
  • Imagem de perfil

    Only one girl 10.08.2017

    Infelizmente acho que todos nós aprendemos sozinhos, porque por mais que nós digam algo nunca conseguimos ter a lição aprendida, assim por dizer. Quase sempre temos de passar pelas situações para aprendermos.
    Pois, eu compreendo. Sim é verdade.
    É muito bom ouvir isto, a Bella de há um ano acreditava nisto? É mesmo muito bom, sim todos nós temos sempre as nossas recaídas, a vida nunca é um mar de rosas. Por isso, ás vezes estas recaídas até fazem bem para aprendermos uma outra lição :)
    Beijinhos
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Quem está deste lado?

    Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

    Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

    Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

    Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

    Apresentação Visual

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Arquivo

    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2016
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    27. 2015
    28. J
    29. F
    30. M
    31. A
    32. M
    33. J
    34. J
    35. A
    36. S
    37. O
    38. N
    39. D