Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Músicas com força!

Normalmente gostamos de uma música pela melodia e pelo ritmo, porque na maior parte das vezes, grande parte das pessoas não percebe a letra (por grande parte da música passada na rádio ser em inglês).

Eu gosto das músicas muito pela letra, e cada vez mais é assim, mas gosto especialmente de letras com o dito "power" aquilo que nos dá dorça e energia! Nos últimos tempos tenho andado a descobrir músicas dessas, e em parte revejo-me muito porque eu visualizo a minha vida nas músicas, ou seja, imagino tipo um videoclip com os momentos da minha vida (sim, Sofia, somos iguais neste aspeto) e quando as ouço crio tipo uma "personagem" sobre que fala, e muitas vezes vai de encontro ao que eu sou.

 Quando saíu lembro-me que em minha casa se ouvia isto de manhã à noite, mas eu não ligava muito, afinal eu tinha 10 anos na altura e admito que fazia parte do grupo de pessoas que não pescava uma do que ela dizia! A minha frase favorita é "Nobody knows that she's a lonely girl and it's a lonely world". Esta frase marcou-me, ficou tipo tão "eu"!

 

 Esta música só pelo título já dá força, "We Remain", que para quem não sabe significa nós permaneceremos. Eu acho que o título diz tudo, sempre que alguém me diz para desistir ou demover de alguma coisa, basicamente, quando me querem deitar abaixo eu simplesmente só penso nesta parte:

So burn me with fire

Drown me with rain

I'm gonna wake up screaming your name

Yes, I'm a sinner

Yes, I'm a saint

Whatever happens here

Whatever happens here

We Remain...

 

Isto dá-me imensa força para não desistir, e é por causa desta música que vocês estão a ler isto, caso contrário já não o teria publicado, e tão pouco escrito!

 

 Com um ritmo mais triste, mas mesmo assim motiva imenso! Melhor frase é "And everywhere we go the sun will always shine", além do refrão como é óbvio!

 

 Inspiradora, não? Melhor parte e a que me inspira é "You've got the words to change a nation", porque e vez em quando acredito que consigo!

 Esta não podia faltar, acho que toda a gente estava a estranhar esta presença. Sinceramente, eu não achei esta música uma daquelas que tem aqulas frases que me cativem, simplesmente gosto da letra.

 E no meio destas "inglesisses" há que valorizar o talento nacional. Aqui temos o Boss AC com esta música que é completamente inspiradora, tu consegues e não desistas, é o que se pode tirar.

Eu adoro a parte do refrão, por isso:

Tu és mais forte

E sei que no fim vais vencer

 

 Outra promessa nacional, o nosso Diogo Valente, D8. Não te esqueças "O teu lugar é em frente der por onde der e acredita, podes ser o que tu quiseres".

 

 Não defino inspiradora, mas realista Tocou-me, eu nunca passei por metade do que esta rapariga passou, mas se tivesse visto não teria permitido! O que mais me tocou foi parte do "Que houve uma altura que querias que te ajudassem, melhor amiga negou, pais sempre a trabalhar". "Tens que confiar naquilo que és" também me marcou imenso!

 

Estas são as músicas da minha lista de melhores músicas, quais são as vossas?

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D