Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Novo Ano Letivo | Início VS Final (Girl Edition)

Olá!

Eu sei que já é tarde, mas eu precisei de vir aqui fazer este post porque era um essencial para mim. Eu adoro fazer este tipo de posts porque, apesar de me dar imenso trabalho a editar, me dá imenso gozo e orgulho.

Por isso, sem demorar muito mais, vamos falar de todas aquelas metas que temos para o novo ano escolar, mas que quando chegamos ao fim do ano percebemos que não passaram de grandes ilusões. Irónico: continuamos a fazer o mesmo todos os anos.

 

➳ Acordar

         

      ➳ Início

 

Este ano é que vai ser! Vou acordar todos os dias há hora certa, bem cedo! Vou começar a acordar bem mais cedo, assim vou preparar-me com tempo, sem correrias! Acabaram-se os atrasos! Aliás, vou definir o meu despertador para as 06:30 e vou pô-lo a tocar de minuto a minuto durante 10 minutos! Agora é que nunca mais adormeço de novo!

Aposto que se também me começar a deitar cedo, vou começar a acordar bem mais fresca e pronta para o próximo dia, o que é ótimo! Gente, este ano eu vou ser imparável! Guardem palavras "preguiçosa" na gaveta proque nunca mais as vão usar!

 

      ➳ Final

Como assim já são 06:30?! Esqueçam que eu não me vou levantar a esta hora, devem mas é estar todos tolinhos da cachimónia! Não sei quem é que teve uma ideia tão estapafúrdia! Quem é que faz isso?

Além do mais, ninguém pode reclamar comigo por ter ficado acordada até há 01:00, eu não tinha sono e estava a ver um episódio de "The 100", só não tenho culpa que tenha ficado tão interessante do nada e que eu tenha ficado viciada, ignorando completamente as recomendações da minha mãe, e continuando a ver às escondidas quando ela verificou que eu estava a "dormir".

Argh! Este barulho irritante está a ensurdecer-me, sabem o que é que eu vou fazer? Eu vou é reprogramar isto para as 07:30! Boa-noite, anjinhos!

 

 

 

➳ Vestir e maquilhar

 

   

      ➳ Início

Este ano eu prometo-me a mim mesma que me vou vestir mesmo bem, foi andar sempre nos trinques! Esqueçam os leggins e a sweatshirts! Este ano eu vou andar com saias, vestidos, camisas, skinny jeans, tudo do mais giro possível, nada de andar por aí a parecer que saí das obras!

Este ano vou-me maquilhar mesmo sempre, o meu corretor nunca vai faltar, os meus olhos vão estar on fleek, os meus lábios vão parecer angélicos!

Este ano sim, eu vou mostrar à Afrodite o que é ser a verdadeira, grandiosa e graciosa deus da beleza!

 

 

      ➳ Final

Que raio de coisa é que eu vou vestir agora? Vestido? Não, muito espalhafatoso! Camisa? Muito clássico! Ahhh... Quem é que eu quero enganar? Até parece que eu tenho paciência e tempo para andar a escolher coisinhas todas fancy... Já nem estou na primária! 

Agora quanto à maquilhagem... Já estou atrasada e não estou com disposição para por toneladas de corretor para estas olheiras de panda serem tapadas por completo. É, hoje vamos ser uma mistura de Katniss Everdeen e Clarke Griffin de 2017. Quem quer saber mesmo? Até parece que vou para a semana da moda de Paris!

 

 ➳ Pequeno-almoço

 

 

      ➳ Início

Li que ter um pequeno-almoço nutritivo faz com que o nosso cérebro desenvolva muito mais, fazendo com que nos concentremos mais facilmente, mas que também percamos a concentração muito mais difícil!

A partir de agora, o meu pequeno almoço terá que ser muito completo! Assim, vou tornar-me numa muito melhor aluna e vou produzir muito mais que o que tenho produzido ao longo dos anos! Vou começar a comer uma salada de frutas, a beber um belo copo de sumo de laranja beeemmm sumarento, e vou finalizar com umas torradas barradas com manteiga vegetal! Parece-me perfeito!

 

 

      ➳ Final

Fogo, já estou muito atrasada e ainda por cima a minha mãe nem me preparou nada! A sério, onde é que estão as mães quando realmente precisamos delas? E agora, o que é que eu vou comer? Não posso ir de estômago vazio, ainda desfaleço e me deixam internada num hospital, podem até processar os meus pais por não me darem de comer! Também não convém atrasar-me, já é o quinto e-mail que mandaram aos meus pais durante o ano a queixarem-se dos meus atrasos "constantes", ainda estou para perceber onde é que chegar atrasada duas vezes por semana é constante!

Olha uma barrinha! Eu sempre disse à minha mãe que elas chegariam a dar jeito! É exatamente isto que vou comer! Problema resolvido!

 

 

 

➳ Estudar

 

 

      ➳ Início

É desta que eu me vou tornar uma pessoa muito mais estudiosa! Tenho todos os materiais de boa qualidade e lindos de que preciso! Estou tão motivada! Vou estudar imenso, vou tirar muito boas notas, vou ser muito aplicada!

Todos os dias, mal chegar a casa, vou rever a matéria toda, vou sublinhar tudo, passar tudo a limpo bem bonitinho e arquivar, vou mostrar o grande gosto e a grande dedicação que sinto em relação ao estudo!

 

 

       ➳ Final

Tanta matéria... Tantos trabalhos... também tinham que se lembrar todos agora, é sempre! Até parece que se juntam todos na sala de professores e começam a combinar os trabalhos e os testes juntos, assim lixam-nos todos a vidinha! Parece que divertem a assistir-nos a trepar pelas paredes enquanto tentamos passar e lhes imploramos por misericórdia, que eles não têm, para não variar! E não, isto não é nada teoria da conspiração, nem mania da perseguição!

Não quero estudar! Tirem-me deste pesadelo! Será que se eu inventar que o meu cão foi parar ao hospital me perdoam? Bem, eu não tenho um cão... Ah! Que estupidez! É claro que não, vou inventar que o meu tio morreu! Como eu não tenho tio pode funcionar! Naaaa.... eu ainda sou demasiado crente, vai ter que ser...

 

 

E bem, este foi o post que tinha para vocês. Se quiserem que eu faça a boy edition digam-me, eu tento meter-me na cabeça de um rapaz para o fazer (ou então uso uma, logo se vê).

Espero que tenham gostado e aguardem mais posts deste género por aqui, porque eles vão certamente aparecer frequentemente.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D