Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

O balanço da primeira semana

Hi guys! Eu sei que estive muito apagadinha por estes lados mas infelizmente foi necessário, digamos que a escola me chama, ou seja, no tempo já não é o mesmo e o tempo não é elástico.

O balanço desta primeira semana... tenho uma palavra para a descrever: exaustiva.

Acordei todos os dias às 07:15, aulas todos os dias às 08:15, aulas compridas, apesar de ter tido duas tardes livres seguidas, santo deus, uma delas dormi a tarde inteirinha!

Eu tenho estudado e feito alguns trabalhos, porque agora o ritmo de trabalho dos meus professores acelarou e eu tenho que acompanhar, portanto escrevo a lapiseira e em casa passo tudo direitinho.

Com isto tudo, não sei quando vou voltar aqui, ainda por cima ando a ajudar na associação de estudantes, por isso, não estou com muito tempo... Logo se vê!

Quanto à turma, eu adoro a turma nova, tenho muitos amigos novos, toda a gente me recebeu muito bem e eu estou muito feliz por isso, lá as pessoas valorizam-me e aceitam-me como sou, não importa como me visto ou o que digo e penso, o que importa é ser eu mesma. Lá o facto de eu falar não é mal visto, muito pelo contrário toda a gente me aplaude e isso faz-me sorrir, as pessoas gostam de mim pelo que sou e como eu sou e eu sinto o mesmo quanto a eles.

Finalmente sinto que pertenço realmente a algum lugar, que sou bem-vinda e que não estou a mais, percebem? Ninguém para me rebaixar, sou eu, não sou a sombra de ninguém, não sou o segundo lugar, eu sou eu, eles são eles, cada um é cada um e cada um é diferente e isso é que o torna único e especial.

E vocês? Como está a ser o vosso novo ano?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D