Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

O "bonitinho" da escola

Depois de uma tarde a ouvir música e a ver uma série chamada "Morangos com Açúcar", além de começar a ler "A Saga" voltei com um post sobre a escola.

Acho que todas vocês têm na vossa escola ou colégio o miúdo desportista, "perfeitinho", e com isto quero dizer que ele é o "bonitinho" por quem todas as miúdas ficam caídinhas, e lá no colégio existem muitos desses, pelo menos um de cada ano. O do meu ano é meu colega de turma e é amigo do Daniel e do João, chama-se Joel.

Muitas miúdas da minha idade reparam nele, mas não é o meu caso, vejo-o como vejo o "nerd", ele é só um rostinho mais. Se eu tenho um desses que me faz olhar para ele? Claro, eu não me chame eu Riley, sou um coração de gelo mas não sou de ferro.

Como já puderam concluir ele não é do meu ano, e devem estar a pensar "Se não é do ano dela é do ano acima.", mas surpresa! Ele não é mais velho! O do ano acima também é apenas mais um rostinho bonito no meio de tantos outros.

O rapaz que realmente quando passa me faz olhar (e às outras também) é meu amigo, ou melhor, é amigo do meu primo e esse sim, para mim esse é que me faz olhar. Cabelo castanho chocolate, olhos azuis lindos de morrer, é grande, simpático e tem carisma. Ah, e algo que me nos mata é o sorriso brilhante e encantador.

Se estou apaixonada? Não, não estou! O miúdo é bonitinho apenas, além do mais é como digo, o meu coração é um cubo de gelo e nada neste mundo o consegue derreter. Também disse que não sou de ferro, e óbvio que é por isso que olho para ele.

Vocês também têm um destes na vossa escola?

 

18 comentários

Comentar post

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D