Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

O hino dos sofredores de bullying

Eu, como ex-sofredora de bullying, encontrei uma música que acho que representa o significado do que é isto, inclusive do que é sobreviver com o peso.

Encontrei isto em busca de músicas inspiradoras, e encontrei esta, mas era tão especial que merecia um lugar de destaque!

Portanto, aqui vem uma história de superação!

 Estes rapazes foram ao programa "Britain's Got Talent" e fizeram outra versão mais completa mas que foi cortada para fazer o videoclip, vamos ver a história e a música completa?

 Não chorei ao ver isto, mas a verdade é que me tocou, chegou-me e acho que chegou a outros tantos milhões de pessoas.

6 comentários

  • Imagem de perfil

    Bella 17.01.2016 14:34

    Concordo plenamente e o que me surpreende é a quantidade de gente que pratica estes atos direta e indiretamente, porque infelizmente, há aqueles que o fazem diretamente e os que vêm e ficam a olhar são os que o praticam indiretamente, agora eu só queria saber como é que é possível alguém fazer uma coisa destas.
    Eu estive no lugar deles, sei o que foi sofrer e o que mais me custou foi o facto de toda a gente ter visto, e ninguém, nem uma pessoa ter sido capaz de intervir, de se meter no meio e defender-me, ou pelo menos de me ajudar, ninguém!
    Por isso é que quando passo e vejo esse tipo de coisas eu paro essa cena e meto-me no meio, já levei umas bofetadas e confesso que apanhei também, mas compensou porque quem sofria deste ato acabou por deixar de sofrer do mesmo, e quem o praticava foi castigado (além da porrada que eu lhe dei por me ter batido).
    Não imaginas o que é melhorar a vida de uma pessoa desta forma, o que é acabar com estas coisas, e ver o sofredor ser feliz, não há prémio melhor.
  • Imagem de perfil

    Selene 17.01.2016 14:56

    Foste sem dúvida uma grande Mulher mas com um M grande, é preciso ter coragem para fazer o que fizeste e não é toda a gente que tem "essa coragem" por medo de levarem ou serem mais uma vez rebaixados, e sem dúvida que não à prémio nenhum que tire a felicidade de quem nós protegemos e quisemos levar as "supostas porradas" , dou-te os parabéns e nunca mas nunca te deixes ir abaixo, eles simplesmente só atacam os mais fracos é por isso que nunca serão nada da vida.
  • Imagem de perfil

    Bella 17.01.2016 15:08

    Não sei o que fui ou deixei de ser, só sei que quando fui a uma entrevista de psicologia e me perguntaram isso do bullying, e eu contei o que aconteceu, deixei a psicóloga boquiaberta não sei se pela positiva ou pela negativa, mas eu orgulho-me do que fiz!
    Nem sempre vão aos mais fracos, porque a definição é subjetiva. Pelo que sei do assunto, eles vão aos mais desprotegidos, aos mais sozinhos e aos mais sensíveis. Por vezes também vão aos "fortes", porque geralmente esses são os mais inseguros, que basta pô-los a pensar sobre o que realmente são e entrar-lhes na cabeça e disso eu sei por experiência própria, não porque o fiz, mas porque o senti, eu conto melhor noutro post.
  • Imagem de perfil

    Selene 17.01.2016 15:28

    Infelizmente isso tudo que disseste é verdade, mas nós não podemos mudar os outros, eles só mudaram quando passarem pelo mesmo ou ainda pior, pensa assim foi graças a eles que és o que és hoje uma pessoa mais forte, mais confiante .
  • Imagem de perfil

    Bella 17.01.2016 15:39

    Tens razão, não podemos mudar os outros, mas podemos mudar o que se passa. Está mal e eu vou fazendo o que posso para mudar isto, e eu adorava poder extinguir isto definitivamente, mas eu não consigo, eu não tenho modo de fazer com que se adira a isto.
    Eu penso e tento falar e agir de formas iguais, mas não consigo, o meu pensamento, querendo ou não interfere na maneira em como digo as coisas e como ajo perante as situações.
    Eu não sei se sou forte ou confiante, sei que quero proteger quem sofre disto, não pediram para nascer e têm de pagar, porquê? Somos iguais independentemente de tudo, e temos de agir como tal, sem superioridades ou inferioridades!
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Quem está deste lado?

    Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

    Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

    Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

    Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

    Apresentação Visual

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Arquivo

    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2016
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    27. 2015
    28. J
    29. F
    30. M
    31. A
    32. M
    33. J
    34. J
    35. A
    36. S
    37. O
    38. N
    39. D