Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

O meu melhor primo

Eu sei, eu sei que é muito mau dizer que tenho um primo favorito, mas tenho de o admitir. Fui fazer-lhe uma visita para desejar um Bom Natal e essas coisas. Quando subi as escadas para o andar de cima, onde está o quarto dele, e ele vinha para me tentar assustar, mal me viu disse-me isso e abraçou-me logo!

Depois fui eu para o quarto dele onde estavam as primas e o primo dele, nós os dois pusemo-nos na brincadeira e na volta ele atirou-me para cima da cama, levantei-me e passado um bocado o mesmo, foi divertido. Entretanto as primas e o primo dele foram para baixo e nós os dois ficámos a conversar, como os primos unidos que somos desde pequenos.

Acho que ele é dos melhores amigos que eu tenho, apesar de já não poder estar com ele todos os dias como acontecia na Inglaterra antes de ele voltar (ele também lá esteve, mas ele veio um ano antes de mim), eu e ele nem um ano de diferença fazemos, e desde pequeninos que somos tão unidos que nunca nos chateamos e ficamos de costas voltadas, se nos chateamos foi quando tínhamos uns 4 anos, pelo que me lembro, atirámos uma bola de plástico à cara um do outro, mas fizemos logo as pazes!

Nesta família, nós os dois somos e sempre fomos os que sempre se deram bem, e os que até nos dias de hoje se dão melhor. Eu adoro-o e sei que o sentimento é recíproco. Lembro-me que uma vez quando tive uma discussão com um rapaz, ele se meteu no meio para me defender. Somos uma espécie de irmãos, apesar de não termos os mesmos pais, para mim ele é o irmão que eu nunca tive!

Quem mais tem relações assim na família? Também se sentem assim?

 

 

 

 

 A nossa relação sempre foi muito assim, eu conheci todas as namoradas dele, e de poucas gostei, sempre achei que fossem grandes otárias e umas invejosas!

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D