O problema dos saldos
Preciso de roupa, é um facto. Os saldos andam aí, é um facto. No entanto, eu não compro nada, é um facto.
Eu, como sabem, não sou uma miúda que ligue a roupa e maquilhagem, no entanto, hoje a minha irmã e a minha mãe insistiram em ir ao shopping. Para mim foi uma tortura.
Peguei num montão de coisas, mas não cheguei a experimentar nada. Eu tinha dinheiro para comprar tudo, mas o medo de apanhar uma desilusão ao experimentar falou mais alto.
Sou assim desde há uns tempos, custa-me muito experimentar roupa, fico triste, deprimida até. Sinto que nada me fica bem, por muito que me digam que fica e que devo levar a peça, eu sinto-me uma baleia dentro dela.
Hoje resolvi entrar numa loja, uma loja na qual eu nunca, mas mesmo NUNCA em hipótese alguma compro roupa, a Bershka. Entrei lá porque vi uma camisola que até achei gira e me chamou à atenção. Experimentei-a, no entanto, apesar de até me assentar bem e ser um M (coisa que nas lojas das magras nunca é), eu senti-me mal com ela, senti que ficava muito mal na minha pessoa.
Este é o meu problema, custa-me muito olhar para as peças de roupa e ir experimentá-las, porque muitas vezes apanho aquela deceção, decidi há algum tempo que experimentar assim tanta roupa me deita abaixo porque por não me assentar bem eu começo com aqueles problemas de "Não sou magra o suficiente" ou mesmo "Sou uma baleia, como é que pude pensar que eu ia ficar bem dentro disto?", e já sabemos aonde é que isto tudo leva.
Mais alguém tem ou teve este problema?