Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

O que é a normalidade?

Ontem estive a ler uma entrevista da Jennifer Lawrence e vi uma coisa que resolvi também comentar. A normalidade. E vou falar dela em todos os aspetos.

Nos últimos tempos temos acompanhado um mundo onde os corpos magros têm sido o normal, quem não tem aquele tipo de corpo não é considerado normal. Mas o que é a normalidade?

Ontem também percebi que a normalidade não existe, estava a falar com uma blogger com quem tenho falado nos últimos dias (hei de falar-vos dela um dia, somos muito parecidas´em diversos campos) e percebi que a normalidade não existe.

Quando nos dizem para nos comportarmos como pessoas normais, eu fico a pensar no que é a normalidade? É um conceito que não existe, o normal não é regra. Há sempre algo que nos distingue uns dos outros, um promenor que pode mudar tudo ou pode ser mínimo, portanto a regra deixa de fazer sentido sendo aplicada nesta situação.

O que é no fim de contas a normalidade? É aquele retrato que um ser humano faz de si mesmo? Ou um retrato que um ser humano faz sobre os outros? Ou será o retrato que um ser humano faz do seu "eu" de desejo? Não sei.

Eu não sou normal, ou anormal, a única garantia que tenho é que me chamo Isabela Oliveira, tenho 13 anos, sou de Portugal, sofri de bullying enquanto mais nova e superei.

Este poderia ter sido o fim de um post que nos deixaria a pensar, mas como eu sou "anormal" não o deixo por aqui.

Deixo uma pergunta no ar: O que é a normalidade?

E agora sim, o post acabou mesmo!

9 comentários

Comentar post

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D