Oh little girl...
Para onde foi o teu sorriso? Para onde está aquela força, aquela energia, aquela paixão?
Não sabes de que falo? Falo disto:
Como é que conseguiste passar disto para isto?
É complicado... Há sempre alguém que te compara, que te deita abaixo, que te põe numa sombra, não é? Tu ficas triste, sozinha, a tua autoestima morre e ficas simplesmente num estado de depressão.
Mas acredita, pior que teres pessoas a tratarem-te mal é quando aqueles que te viram pela primeira vez no instante que nasceste te façam isso. Eu nunca vou ser feliz assim, tu quiseste assim e agora vais ter o que mereces. Eu sou burra. Eu sou estúpida. Eu sou uma insegura. Sou uma ressabiada. Eu até posso ser isso, ou simplesmente tu podes fazer-me acreditar que sou essas coisas todas e muitas mais, mas não esperes que eu fique feliz, porque o que tu fazes é tratar-me mal e isso é algo que eu não suporto.
Tu queres que eu compita. Tu queres que eu fique em primeiro. Tu queres expor os meus prémios. Tu queres que eu faça o que tu querias ter feito, mas nunca o que eu realmente gosto e quero fazer. Eu não quero falar contigo. Mas antes demais, a última coisa que acho que precisas de saber é que eu não sou perfeita.