Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

OMG!!!!!! O meu 1º destaque!!!!

É isso, não leram mal! O Sapo destacou-me um post, é isso mesmo se forem à pagina inicial vão lá ver isto:

Capturar.PNG

 Estou na primeira posição (depois vai sair como de costume, mas mesmo assim), e o mais estranho foi que o post destacado não era um post que eu pudesse dizer que esperasse que o fosse, já tenho feito posts que achava que iam ser destacados, mas este foi uma daquelas surpresas que te deixam em choque e sem saber o que dizer. O que também me surpreende é o facto do blog não ter nem 2 meses e de repente, o meu querido Shawn Mendes dá-me um destaque. A minha reação é que foi um bocado caricata, mas pronto!

Basicamente eu estava a responder a comentários ao som de "Stitches" do Shawn Mendes (irónico não?), quando fui à página de informação do blog e vi que tinha uma reação, abri e vi que "destaques" tinha feito um link para este post, o que é que esta inteligência rara pensou? Ah, provavelmente era só mais um blog, quando abri para ver que "blog" é que era fui ter ao perfil do Pedro, um dos membros da equipa do Sapo. Nesse momento dei-me conta que a possibilidade de estar na página inicial do Sapo, fui lá ver e "Tchanam" esta lá. Eu fiquei a olhar, a assimilar aquilo (coisa que ainda não fiz por completo), quando finalmente tomei alguma reação liguei logo à minha melhor amiga e começámos as duas aos gritinhos de felicidade!

Nem momento ainda não posso acreditar que isto aconteceu, parece um sonho, e sinceramente eu não quero acordar, posso ficar em coma para sempre, mas que este sonho acabe é o que quero evitar! Espero conseguir alcançar mais um destaque em breve, quem sabe! Por enquanto só tenho a agradecer ao Sapo por me ter destacado, estou muito feliz!

 (só mesmo para acabar e comemorar em grande e com o meu querido Shawn Mendes, a quem tenho de agradecer, pois se ele não existisse não havia destaque para ninguém!)

 

 

 

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D