Os meus vícios e caraterísticas
Hoje já falei em perdições, mas tenho de falar também dos meus vícios, das minhas manias!
1. Roer as unhas: Estou sempre a roer as unhas, não importa onde e nem quando. Pode ser na escola, em casa, quando estou nas aulas, no intervalo, em todo o lado e em todas as ocasiões!
2. Roer os dedos: Infelizmente, eu não me fico pelas unhas, eu vou também aos dedos. Por exemplo, se tenho uma pele eu vou e tento arrancá-la, ao arrancá-la sai-me um montão de pele e começo a sangrar.
3. Fazer tranças: Mesmo depois de ter cortado o cabelo eu sou viciada em fazer tranças, pego nas mechas de cabelo à frente e começo a fazer tranças!
4. Desarrumar tudo: Eu sou uma desorganizada e não sei como faço para certas coisas! Por exemplo, arrumo a secretária e em menos de nada já está toda desarrumada, talvez porque desfaço a pasta e ponho os livros em cima da mesa, por causa de por mais folhas na capa, por por o computador por cima dos livros todos...
5. Saír sempre muito cedo: Não sei como e nem porquê, mas eu estou sempre a saír muito cedo, nomeadamente para as aulas, saio para aí uns 40 minutos antes da hora.
6. Chegar sempre tarde: Irónico e o cúmulo disto tudo, é que apesar de saír cedo, chego muitas vezes tarde!
7. Nunca andar de guarda-chuva: Sim, eu prefiro apanhar chuva pela cabeça abaixo que usar um guarda-chuva, lembro-me que uma vez cheguei a casa com o cabelo e a roupa tão molhados que parecia que tinha tomado banho vestida. Os meus amigos não estavam diferentes, nesse momento acho que andar sem camisola e com camisola era a mesma coisa, a t-shirt era fininha e branca, molhada notava-se o sotien na mesma. Qundo cheguei a casa torci a roupa e o cabelo e parecia uma cascata.
8. Partir os guarda-chuvas mais inquebráveis: Outro cúmulo, talvez eu não ande de guarda-chuva porque estou sempre a partir todos os guarda-chuvas. A senhora dos guarda-chuvas fica surpreendida em eu partir o guarda-chuva inquebrável que ela tinha (não era inquebrável porque eu consegui).
9. Ser esquecida: Sou imensamente esquecida. Esquecço-me de tudo. Podem dizer-me para ir buscar uma taça, chego à cozinha e já não sei o que é que venho buscar!
10. Ser rebelde: Confesso que sou bastante rebelde, faço o que quero e se me apetece, por vezes respondo tão mal que até me dizem que fui mal criada, quando na verdade não foi bem assim, só dei a resposta que a pessoa merecia e fui fria!
Temos alguma coisa em comum?