Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Os meus vícios e caraterísticas

Hoje já falei em perdições, mas tenho de falar também dos meus vícios, das minhas manias!

 

1. Roer as unhas: Estou sempre a roer as unhas, não importa onde e nem quando. Pode ser na escola, em casa, quando estou nas aulas, no intervalo, em todo o lado e em todas as ocasiões!

 

2. Roer os dedos: Infelizmente, eu não me fico pelas unhas, eu vou também aos dedos. Por exemplo, se tenho uma pele eu vou e tento arrancá-la, ao arrancá-la sai-me um montão de pele e começo a sangrar.

 

3. Fazer tranças: Mesmo depois de ter cortado o cabelo eu sou viciada em fazer tranças, pego nas mechas de cabelo à frente e começo a fazer tranças!

 

4. Desarrumar tudo: Eu sou uma desorganizada e não sei como faço para certas coisas! Por exemplo, arrumo a secretária e em menos de nada já está toda desarrumada, talvez porque desfaço a pasta e ponho os livros em cima da mesa, por causa de por mais folhas na capa, por por o computador por cima dos livros todos...

 

5. Saír sempre muito cedo: Não sei como e nem porquê, mas eu estou sempre a saír muito cedo, nomeadamente para as aulas, saio para aí uns 40 minutos antes da hora.

 

6. Chegar sempre tarde: Irónico e o cúmulo disto tudo, é que apesar de saír cedo, chego muitas vezes tarde!

 

7. Nunca andar de guarda-chuva: Sim, eu prefiro apanhar chuva pela cabeça abaixo que usar um guarda-chuva, lembro-me que uma vez cheguei a casa com o cabelo e a roupa tão molhados que parecia que tinha tomado banho vestida. Os meus amigos não estavam diferentes, nesse momento acho que andar sem camisola e com camisola era a mesma coisa, a t-shirt era fininha e branca, molhada notava-se o sotien na mesma. Qundo cheguei a casa torci a roupa e o cabelo e parecia uma cascata.

 

8. Partir os guarda-chuvas mais inquebráveis: Outro cúmulo, talvez eu não ande de guarda-chuva porque estou sempre a partir todos os guarda-chuvas. A senhora dos guarda-chuvas fica surpreendida em eu partir o guarda-chuva inquebrável que ela tinha (não era inquebrável porque eu consegui).

 

9. Ser esquecida: Sou imensamente esquecida. Esquecço-me de tudo. Podem dizer-me para ir buscar uma taça, chego à cozinha e já não sei o que é que venho buscar!

 

10. Ser rebelde: Confesso que sou bastante rebelde, faço o que quero e se me apetece, por vezes respondo tão mal que até me dizem que fui mal criada, quando na verdade não foi bem assim, só dei a resposta que a pessoa merecia e fui fria!

 

Temos alguma coisa em comum?

 

 

8 comentários

Comentar post

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D