Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Perdi-te para sempre

Hoje foi um dia horrível. Durante a madrugada, eu descubro que o rapaz porque me apaixonei sente o mesmo que eu, declaro-me a ele (que se ia declarar se eu não tivesse metido água primeiro). Para vocês este post pode não ter qualquer sentido e ser estúpido, mas não é.

Essa pessoa e eu, apesar de tudo, não podemos ter mais nada. Demos um adeus um ao outro. E vocês não imaginam o quanto doeu. Hoje, provavelmente eu perdi o rapaz que mais amei até ao dia de hoje, supera até o meu primeiro namorado.

Tudo por causa da distância. Porque a distância tornou-se cara. Porque a distância nos separou. Separarem-se da pessoa que amam por causa de quilómetros de distância é doloroso.

A despedida custou imenso. Despedimo-nos em inglês, para tentar ser mais fácil, mas nunca seria, mesmo em japonês, nunca seria.

Ele dedicou-me uma canção e eu só quero chorar mais ainda ao lembrar-me, apesar de tudo, isto não altera nada, não altera os meus sentimentos por ele.

Dizem que chorar alivia, mas a minha cara não acha o mesmo, está muito vermelha e marcada, tal como os meus olhos, que já ardem.

Não sei como vai ser o futuro, mas sei que nunca vais ler isto, de qualquer forma, tal como te disso no final "Amo-te" e nunca me vou esquecer de ti.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D