Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Prendas de Natal, o mesmo drama de sempre

Ao contrário de todas as crianças e adolescentes, eu quer quando era criança, quer agora nunca sei o que quero para o Natal. Hoje ao almoço os meus pais tocaram no assunto das prendas de Natal (eles estão cá em Portugal, vieram passar o fim-de-semana) e eu disse que queria uma câmara. O meu pai começou logo a dizer que eu tinha o telemóvel e que não justificava comprar uma câmara de filmar, e eu comecei logo a ficar chateada e com razão! Quer dizer eles estão sempre a dizer que eu tenho de me decidir e que todos os anos é a mesma coisa, e lá isso é verdade, todos os anos eu peço qualquer coisa e eles dizem-me que não.

Depois no meio de tanta coisa eu voltei-me e disse-lhes uma emodelação de quarto e engraçado porque eu e a minha melhor amiga tínhamos falado disso no dia anterior. Mas bem, verdade seja dita, o meu quarto é muito menina. Molduras rosa, candeeiros rosa, cobertas às florzinhas, não sou eu definitivamente.

Eu sou mais dada ao "British Style" e eles sabem disso melhor que ninguém! Mas eu nem vou comentar, se não ainda me caem em cima por não ser o que eles esperam de mim, por não ser a menina de antes e por não corresponder às espetativas deles. Estou farta disto, mesmo farta!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D