Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Quando me encontrares...

Peço-te que quando me encontrares me olhes nos olhos, e me deixes olhar para os teus, que percebas o que fizeste e na pessoa que me tornei por tua causa, não posso negar que me metes nojo e que me fizeste o pior, não te bastava deitares abaixo? Pelos vistos não, deitaste-me abaixo, fizeste-me sentir nojo e ódio de ti, mas pior que tudo isso, fizeste-me ter vergonha do meu passado, de quem eu era e acima de tudo, fizeste-me odiar-me e ter nojo não totalmente de mim, mas daquilo que fiz!

Por um lado eu até te agradeço, tu fizeste-me crescer, não sei o que ficaste a pensar de mim, nem da minha partida, mas eu não quis fugir de ti, talvez até queira, mas não era eu, era uma menina, eu não viro as costas aos problemas, não sou como tu que precisas de humilhar tudo e todos para te livrares do problema!

Provavelmente nunca na tua vida vais ler isto, porém se o leres também não vais perceber uma palavra do que escrevi. No meio de tanta incerteza eu tenho uma certeza, não importa quanto tempo demore, mas vamos acabar por nos encontrar, és um problema do qual o meu antigo eu fugiu, e querendo ou não és parte do meu passado, tarde ou cedo vais voltar e aí eu tenho a certeza de uma coisa, não te vou virar as costas, vou por um ponto final nisto!

Não quero continuar a fugir, foste tu que me perdeste, não eu que te perdi. Viste reclamar e procurar e sabes que te digo? NÃO QUERO! Vieste com falinhas mansas, e por muito que te possa ter ignorado durante este tempo e te tenha "perdoado" eu não me esqueci, e se queres que te diga tu estás a fazer o mesmo que me fizeste a mim com ela, a miúda que me detesta, mas sabes que te diga? Por mais insuportável que ela seja, tu não és melhor, vocês merecem-se!

Quando me encontrares e eu te "cuspir" isto tudo na cara e a olharte nos olhos sabes o que quero? Sei que ao dizer isto me arrisco a que me pregues um estalo, mas olha, se o fizeres arriscaste a ficar infértil! Quero que nessa altura tenhas o valor de me olhar nos olhos e me digas porquê, mas espera, tu não tens valor! Provavelmente, aquilo que te vai acontecer é que me vais virar as costas ou insultares-me ou responderes-me torto, mas a tua opinião é tão importante que estou mesmo preocupada com o que o menino pensa.

EU ODEIO-TE! METES-ME NOJO! VAI PARA O INFERNO!

13 comentários

Comentar post

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D