Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Reaction | Sia - The Greastest

Hi guys! Para quem me segue, não é segredo que eu adoro a Sia, adoro ver a Maddie nos vídeos dela, e portanto eu não podia deixar de vos apresentar o novo videoclipe da música "The Greatest" que saiu às 05:00 da manhã de hoje (hora Portugal).

 Ok, agora a Maddie está com uma peruca preta, eu já sabia disso, será que as perucas vão sempre mudar de cor? Não sei, mas passando ao que interessa, vamos lá.

Pelo que aprendi a ver "Dance Moms", todas as coreografias têm uma mensagem, têm uma história, e pela minha interpretação, aqui as crianças estão fechadas numa cela durante muito tempo e conseguem sair, no entanto têm que sair do edifício...

Se esta for a história, eu realmente penso que foi bem conseguida, visto que hoje em dia, muitas crianças são postas em cativeiro e querem sair desse inferno, não só crianças, mas também adultos!

A letra é bastante boa, não tenho nenhum ponto negativo, conta também uma história, algo que eu admiro nas músicas da Sia é que não são random songs, tal como os videoclipes também não são random music videos, eles gritam expressividade e arte!

Por falar em arte, temos que falar da coreografia, que sejamos honestos, é bastante acessível, ok tem algumas partes que podem não ser tão fáceis e que nem toda a gente consegue fazer, mas no geral, eu achei bem fácil!

Definitivamente, a Sia marcou mais um ponto comigo, música incrível, coreografia simples e expressiva... just amazing, sem desilusões, porque a Sia nunca me desilude!

 

2 comentários

Comentar post

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D