Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Remodelação

Como eu disse, ainda em 2015, uma das minhas resoluções, era mudar o meu quarto, e é disso que eu venho falar. Ainda estou no processo de redecorar tudo, mas eu vou mostrar-vos o resultado final completo. 

Eu vou basicamente contar-vos tudo o que vou fazer (e que já fiz) ao meu quarto, quer dizer ao meu novo quarto, visto que vou ficar com o da minha irmã. 

O meu pai construiu-me uma cama, ele próprio, sozinho, com as máquinas que ele tem em casa, na verdade é inspirada nesta cama, eu gostei e ele resolveu construí-la porque ficava muito mais barato, e segundo ele "Com os tempos que correm temos que poupar!"

Agora tenho que substituir uns candeeiros, para a mesinha de cabeceira (que o meu pai também fez, foi inteiramente criada por ele, desde o design, até à execução) já escolhi o candeeiro, é também do Ikea, é simples, eu gosto do design, já tive um de pé parecido e tudo (da mesma coleção pelo menos, ou se não é, é parecido).

Quanto ao candeeiro de teto, também já tenho a minha escolha feita, é da mesma coleção do candeeiro de cabeceira, eu gosto bastante dele, acho engraçado os furos que tem, acho bonito!

Acerca do meu candeeiro de secretária, não se o vou manter ou dar-lhe uma repaginada, porque comprar outro, vai para lá do meu essencial, ele funciona, encaixa-se mais ou menos, por isso, não vejo necessidade de gastar dinheiro com outro!

Agora, a roupa de cama, eu não sei bem o que comprar ou onde comprar, tenho que ver a La Redoute ou alguma loja assim para comprar uma coberta ou uma capa de edredão.

O resto, eu vou dar uma repaginada, ou simplesmente manter, porque gosto do design e das outras coisas todas. Eu no final vou mostrar-vos tudo o que consegui fazer!

 

 

 

10 comentários

Comentar post

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D