Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Review | American Pie: The Reunion

Ontem à noite estive a ver o American Pie, ou melhor, acabei a saga (o que me deixa triste porque gostava que houvessem mais filmes).

Basicamente, foi muito do que costuma ser. O grupo não avisa ao Stifler que vem para o encontro da turma de 99. O Jim faz asneira como sempre e o Sr. Noah Levenstein aconselha-o. Mas há muita coisa a mudar.

Assistimos neste filme a vários casamentos e passados deixados para trás, as dificuldades no casamento da Michelle e do Jim são notáveis devido ao nascimento do filho de ambos. Neste filme a mãe do Jim está morta, e isso acaba por ser bom porque caso contrário o Sr. Noah Levenstein nunca teria despertado aquele seu lado selvagem dos anos 70, ou melhor, o Stifler nunca teria conseguido despertar esse lado selvagem com a ajuda de uns bons shots.

O que eu mais gostei foi de o Stifler ter tido a oportunidade de se vingar do Finch, que em todos os filmes "comia" a mãe dele. Desta vez, foi ao contrário, já que a mãe do Stifler estava mais interessada noutras paisagens, o Stifler é que "comeu" a mãe do Finch, o que foi engraçado porque ele teve a mesma reação do Stifler quando aquilo estava para a acontecer.

Acho que já deu para perceber quem é a minha personagem favorita! Eu gostava de ter um amigo/amiga como ele, que me metia em confusões engraçadas mas que me ajudava sempre a remediar tudo! Ah, sem tirar o facto de que ter um amigo/amiga que dá umas festas como as dele não era de todo nada mau, pelo contrário, eu adoraria!

Quem é que já viu o filme? Gostaram?

 

 

4 comentários

Comentar post

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D