Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Review | American Pie: The Reunion

Ontem à noite estive a ver o American Pie, ou melhor, acabei a saga (o que me deixa triste porque gostava que houvessem mais filmes).

Basicamente, foi muito do que costuma ser. O grupo não avisa ao Stifler que vem para o encontro da turma de 99. O Jim faz asneira como sempre e o Sr. Noah Levenstein aconselha-o. Mas há muita coisa a mudar.

Assistimos neste filme a vários casamentos e passados deixados para trás, as dificuldades no casamento da Michelle e do Jim são notáveis devido ao nascimento do filho de ambos. Neste filme a mãe do Jim está morta, e isso acaba por ser bom porque caso contrário o Sr. Noah Levenstein nunca teria despertado aquele seu lado selvagem dos anos 70, ou melhor, o Stifler nunca teria conseguido despertar esse lado selvagem com a ajuda de uns bons shots.

O que eu mais gostei foi de o Stifler ter tido a oportunidade de se vingar do Finch, que em todos os filmes "comia" a mãe dele. Desta vez, foi ao contrário, já que a mãe do Stifler estava mais interessada noutras paisagens, o Stifler é que "comeu" a mãe do Finch, o que foi engraçado porque ele teve a mesma reação do Stifler quando aquilo estava para a acontecer.

Acho que já deu para perceber quem é a minha personagem favorita! Eu gostava de ter um amigo/amiga como ele, que me metia em confusões engraçadas mas que me ajudava sempre a remediar tudo! Ah, sem tirar o facto de que ter um amigo/amiga que dá umas festas como as dele não era de todo nada mau, pelo contrário, eu adoraria!

Quem é que já viu o filme? Gostaram?

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D