Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Review | Teen Wolf

Hey there!! Volto depois de duas semanas, as duas primeiras semanas de aulas do ano de 2017, com um post, uma review de uma série que terminei durante as férias,

No verão eu comecei a ver Teen Wolf, no entanto parei de ver e retomei esta segunda semana de férias que passou, vi todos os episódios de todas as temporadas, sem nem tirar um. Como tal vou fazer uma review de todas as temporadas, inclusive da primeira porque convenhamos que a que fiz não está muito boa. Por isso, vamos lá a esta review!

AVISO: Este post pode conter spoilers, se ainda não viste tudo ou se pretendes ver, tem isso em atenção.

 

  • 1ª Temporada

Esta temporada foi onde praticamente tudo começou, eu gostei bastante dela. A forma como os acontecimentos se iam encadeando foi bastante boa. Esta é a temporada onde as personagens que vão estar presentes durante uma boa parte da história entram em contacto com os espectadores. Resolvi por isso fazer uma lista de coisas que gostei na temporada.

  1. O companheirismo do Stiles e do Scott
  2. A comédia existente no meio de tanto drama
  3. O romance Scott e Allison
  4. Os pontos reais no meio de um mundo sobrenatural 

 

Explicando a primeira parte, o Scott e o Stiles são os melhores amigos, são como irmãos e estão sempre metidos em tudo juntos, todos os problemas são solucionados por ambos e estão sempre prontos para se ajudarem.

Quanto à comédia no drama, no meio do drama no qual vemos o Scott metido com os caçadores atrás dele e o ter que lidar com ser um lobisomem, há sempre alguma comédia em que ele se envolve, nomeadamente associada à amizade dele com o Stiles e à relação dele com a Allison, e isso torna o programa bastante mais engraçado. 

Acerca da Allison, eu acho bastante bonito porque eles são o primeiro amor um do outro, e só o facto de se encontrarem às escondidas, de se preocuparem um com o outro torna o programa ainda mais interessante porque nos traz as emoções do primeiro amor.

Por fim, a amizade, o amor, o drama do liceu, as notas, os professores, todas essas coisas tornam tudo um pouco mais real e pode ser esse um dos ingredientes que contribui para o sucesso que o programa tem.

 

  • 2ª Temporada

Na 2ª temporada vemos um Jackson misterioso, uma Lydia que não sabe o que raio se passa com a própria vida, uma Allison mais obscura, um Scott mais controlado, um Stiles sarcástico como sempre e um Derek muito mais confiante e determinado, dentro do seu mau humor mais negro. 

Nesta temporada posso dizer que vão haver algumas mortes a ser investigadas e há um novo vilão em Beacon Hills, vilão esse que poderá fazer uma lavagem cerebral a uma personagem bastante querida.

Acerca desta temporada posso dizer que adorei o novo comportamento adotado pela Lydia, gostei da mudança na Allison e gostei bastante de umas quantas personagens novas, nomeadamente o Isaac. Esta temporada foi mais sangrenta e deu a conhecer novas criaturas sobrenaturais, o que foi um avanço da anterior.

Um ponto que não gostei, foi o facto de o companheirismo do Scott e do Stiles ter sido mais perdido na história devido aos problemas familiares existentes com o Stiles e com a vida amorosa do Scott.

 A mudança da Lydia foi algo que esperei que acontecesse, visto que ela na primeira temporada era muito mean girl, e eu confesso não ter gostado muito dela no início. Nesta temporada icei a minha bandeira e estive a torcer muito para que Stydia acontecesse, o que na realidade começou, mas parou a certo ponto.

 Acho que a grande surpresa da temporada foi a Allison. A Allison nesta temporada virou uma personagem muito obscura, visto que perdeu pessoas que eram importantes para ela e de quem ela gostava. Inclusive esteve algum tempo separada do Scott, o que no fim da temporada, infelizmente se tornou permanente e me deixou triste.

Em síntese, esta temporada foi um pouco mais sangrenta e conteve mais ação, o que penso que foi favorável.

 

  • 3ª temporada

 A terceira temporada, em comparação às duas anteriores foi muito mais extensa e teve muito mais história, ficaram-se a saber passados de personagens, surgiram novos personagens e o passado veio repetir-se por si só.

Nesta temporada não tivemos uma, não tivemos duas, mas tivemos TRÊS situações sobrenaturais que tornaram esta temporada inesperada e um pouco triste, visto que personagens queridas ou vão embora ou deixam de estar entre nós.

A primeira situação é uma alcateia de Alphas que chega a Beacon Hills e que ameaça o Derek e o Scott, e consequentemente isso mexe com as duas alcateias, formando apenas uma. Nota-se então um companheirismo por parte do Scott e do Derek.

 A segunda situação acontece ao mesmo tempo que a primeira e trata-se de uma criatura chamada Darach que faz sacrifícios humanos, de forma a querer dar força a uma árvore onde as criaturas sobrenaturais se encontram e que apenas elas conseguem ver.

 A partir desta segunda situação conseguimos saber finalmente o que a Lydia é, nada mais, nada menos, que uma banshee. Ela consegue prever a morte, encontra corpos e esse tipo de coisas.

 A terceira situação marca a parte B da temporada e envolve uma chegada de novas personagens, sendo que uma revoluciona tudo. Consiste na chegada do nongitsune e da kitsune, da Kira. O Stiles é o possuído pelo espírito malvado e devo dizer que esta situação é a mais surpreendente. Acerca do nosso Void Stiles eu devo dizer que houve um trabalho notável e mesmo muito, muito bom do Dylan O'Brien. Fiquei muito orgulhosa desde meu crush kkkkkk

 

  • 4ª temporada

 De todas as temporadas que vi (eu já vou na sexta), esta é a que mais gostei, foi bastante cómica e conteve a entrada de duas personagens que eu amo com todo o coração, no entanto, outras muito queridas por mim foram embora, mas felizmente acabaram felizes.

O começo da quarta temporada é completamente diferente de todas as outras temporadas, desta vez começamos numa cidade diferente a tentar salvar um amigo, todos na boca do lobo, mas ainda assim dá para superar.

A primeira personagem que eu gostei imenso que aparecesse foi uma personagem com umas aparições na temporada anterior, e que deu um pouco de emoção ao Stiles no que toca ao amor. A minha Malia regressa na quarta temporada e passa a ser uma personagem regular! Eu adoro a Malia, ela tem um feitio muito próprio, como eu, e na forma de vestir é tal e qual como a Belinha, uns calções e uma t-shirt e está a andar, ela é muito simples e ainda se está a habituar com a sua nova vida, o que é bastante cómico, por vezes.

 Nesta temporada baixei a minha bandeira a torcer por Stydia e icei a minha bandeira a torcer por Stalia. Este casal tornou-se o meu favorito da série porque eles são cómicos, eles são queridos, e têm um relacionamento diferente e pouco convencional, um pouco agressivo, especialmente da parte da Malia, o que me lembra um pouco a minha relação.

 A segunda personagem que me conquistou mal apareceu foi sem dúvida o Liam, o meu Liamzinho lindo e fofinho! Ele é um caloiro no liceu e é mordido pelo Scott no início da temporada, eu associo-o muito ao Scott, lembra-me muito ele quando se transformou. 

 Acerca do que a alcateia vai enfrentar esta temporada, é bastante perigosa e letal. Uma lista para mortes, ou seja, todas as criaturas sobrenaturais que estiverem na lista valem milhões e quem as matar, receberá o valor dessa criatura. Entretanto, uma pessoa muito ruim aparece e isso não parece muito bom para toda a alcateia.

 Esta temporada a nossa Lydia Martin vai aprender mais sobre os seus poderes e sobre o seu passado, ou seja, a sua avó, Lorraine Martin. É bastante emocionante e pode ajudar em muita coisa, mesmo muita coisa.

 

  • 5ª temporada

Esta temporada, até agora, foi a que menos gostei, tenho que admitir. Foi muito confusa para mim e deixou-me com algum medo devido aos Dread Doctores, os Doutores do Pavor, homens temíveis.

Vai ser uma temporada em torno da Lydia, ela dá entrada na Eichen House e aí vemos como a Banshee e o HellHound estão tão conectados, o que até é interessante de ver.

 Esta personagem conta com a entrada de duas personagens, uma que eu gostei, outra que eu queria morta porque é só a personagem mais falsiane da história das personagens falsianes, e isso irrita-me muito.

Começo já com o nosso falsiane de sempre, carinha de anjinho, carinha de anjinho, mas tenham cuidado com ele, consegue ser mais venenoso que o Kanima do Jackson!

 A minha outra personagem, mas desta vez, a minha querida personagem linda, é a Hayden. A Hayden surge na aula de História do Sr. Yukimura, ela senta-se na mesa ao lado da do Liam e digamos que eles... bem, já se conheciam muito bem, e os punhos deles e a cara deles então...

 Uma das razões pelas quais eu também adoro a Hayden é porque ela vai mexer com o coraçãozinho do meu Liamzinho. Eles os dois lembram-me o Scott e a Allison, sempre juntos, muito fofos e queridos, sem dúvida um docinho, a minha bandeira içou e está lá içada juntamente com Stalia.

 

E bem, eu vou terminar por aqui o post, porque é melhor ser assim, visto que a sexta temporada ainda está a decorrer não posso especular e fazer uma análise 100% correta e fiel, tal como eu quero e considero que tem que ser.

Espero que tenham gostado, para os fãs de Teen Wolf, gostava de saber se pensam como eu, quanto a quem não vê, espeor que tenha sido interessante e que vos tenham feito pensar em ver!

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D